sábado, 10 de setembro de 2011

Miami e Orlando onde se hospedar!

Gente, muitas tem me perguntado dicas de onde ficar em Miami e Orlando. Então fiz um resuminho dos lugares que já fiquei e os sites de pesquisa para vocês encontrarem aquele hotel que cabe no orçamento da sua viagem.

Miami

The Ritz-Carlton - este hotel fica em Miami Beach em uma super localização para quem quer desfrutar do agito de Miami Beach. É super kids friendly, tendo inclusive programação exclusiva para nosso pequenos para se ter uma idéia tem até spa para eles). Gostei muito de ter ficado lá. Mas, não acho Miami Beach muito família! Prefiro mil vezes ficar em Sunny Isles que tem digamos uma cultura mais familiar. Aqui só fique decepcionada com a limpeza dos quartos. Bem fraca! Ainda mais por se tratar de um Ritz-Carlton.

Trump International - este hotel fica em Sunny Isles, meu lugar preferido de ficar em Miami. Primeiro por ser um ambiente super família, segundo por ficar do lado do Aventura Mall e "no meio de tudo", você está há 20 minutos de Miami Beach, 20 minutos de FortLauderdale, 30 minutos do Sawgrass. ADOREI minha experiência em Sunny Isles. Não fique hospedada aqui, mas tive parentes que ficaram e adoraram o hotel. Eu fiquei dos prédios do lado do hotel que são residênciais. Mas, a estrutura é ótima. Tem três piscinas e a estrutura de praia é fantástica também.




 Orlando

Sheraton Vistana - adoro este hotel. É super família como tudo em Orlando. Mas, os apartamentos são fantásticos! Você tem a opção de escolher quartos com mais de 01 suíte para ficar todo mundo junto. Agora, recomendo pedir a limpeza diária. Que você pode escolher por semanal também. A localização dele é fantástica, fica em frente da Disney. E é daqueles apartamentos que tem cozinha americana, máquina de lavar e secar. Tudo bem prático. E ainda o hotel oferece muitas atividades se você quiser fugir um dia da correria dos parques.


Reunion Resort - agora esse é meu preferido. Apesar de ser um pouco mais distante adoro a estrutura do hotel e todas as opções que você tem. Você pode alugar apartamentos nas vilas, casas ou fica no hotel. E o hotel tem um parque d'água super legal para criançada. E ainda para quem joga golfe um dos melhores campos de golfe de Orlando.


Agora que se você vai ficar uma temporada maior, recomendo alugar um apartmento. E para isso tem um site fantástico que você encontrará extamente aqui que está precisando.




E se você quiser pesquisar hotéis, recomendo o Expedia. É um site que você encontrará praticamente todos hóteis e o melhor que tem avaliações das pessoas que foram para você pesquisar e não ter supresas.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...