segunda-feira, 27 de junho de 2011

ihhh xixi....

Quem já não passou esse aperto...

O avião tá decolando, sinal de apertar os cintos acesso e seu filho vira para você e diz: "mamãe, xixi!" Nossa e agora...aquele desespero!

Ou estamos na estrada e seu filho faz a mesma pergunta.... parar no meio da estrada é mais fácil! Pedir para o piloto parar o avião o liberar você para levantar e pleno pouso ou decolagem já complica um pouco  mais.

Eu já passei por isso e me virei com garrafinhas de água, copinho descartável e até o saquinho para enjôos do avião.

Mas, agora descobri uma solução para meu problema. E não é levar o seu filho para fazer xixi antes...pois isso sempre faço. Mas é impressionante como eles sempre querem fazer um pouquinho mais. Acho que é para dar aquele espírito de aventura. Ou de se vira nos 30!!!

Mas, agora seus problemas acabara...vejam só:

Mais informações clique aqui:





segunda-feira, 20 de junho de 2011

Quem não gosta de um bom banho de banheira

Nesse frio que está fazendo, adoro encher  a banheira com água bem quentinha e ficar com meus quatro pimpolhos brincado! Eles nem precisam falar que amam! Se deixar ficamos horas.... só saimos quando começamos "derreter", segundo eles!
E navegando pela internet não é que achei o acessório perfeito para o meu pequeno usar nessas bagunças.
Olha só que legal!!!
Mais informações aqui e aqui:





domingo, 12 de junho de 2011

Dicas para crianças...

Essas dicas são para não deixar derramar e nem cair as coisas!! 

A maioria dos produtos só achei nos EUA. Mas, encontrei um site que parece ser confiável. (NUNCA USEI, então não posso garantir nada para vocês). Mas é uma opção para quem está precisando.Eles entregam no Brasil! Mas, lembrem-se tem o imposto!!

Babyfacil.com

Agora, vale a pena pesquisar nessas lojas especializadas em produtos para bebês e crianças! Com certeza elas devem ter.

Munchie Mug

Se seu filho é igual ao meu e adora um sucrilhos sem leite, mas vive derramando no chão e fazendo aquela bagunça...olha que opção fantástica para solucionar nosso problema.


O sistema dessa é um pouco diferente, mas também ajuda!!!

 

Spill Proof Snack Buddy

Essa é minha preferida. Pelo design e variedade de cores.

Baby Buddy

Tem coisa mais chata do que ficar pegando no chão os brinquedos que nossos babies derrubam a cada segundo...

Aqui está a solução!!!

Booginhead SippiGrip

Essa é outra opção...


 

 

 

 

 

sábado, 11 de junho de 2011

Quando faltar mão para segurar todos os filhos...

Queridas Mamães de 2 ou mais filhos,

Olha que idéia legal para mamães como eu que adoram sair com os babies só que na maioria das vezes falta mão para segurar os filhos. Uma maneira inteligente de deixar todos bem pertinhos e andando sempre juntos para não perder!

Hold-On Handles - clique aqui para saber mais...



terça-feira, 7 de junho de 2011

Novo Crocs

Quando eu pensei que o Crocs não poderiam ficar mais legais eis que surge um novo lançamento: esse muda de cor no sol!! As crianças vão amar!! Infelizmente ainda nao chegou aqui no Brasil. Mas quem estiver indo para os EUA, essa e uma ótima idéia de presente!!


segunda-feira, 6 de junho de 2011

Nasci pra ser mãe na Revista Top View de Curitiba!!!

Olha que legal ficou a matéria da revista Top View de Curitiba!!
Queria agradecer especialmente a jornalista Fabiane Fernanda Tombely!!!



sexta-feira, 3 de junho de 2011

Endereço nos EUA para aproveitar as promoções...

Queridas Mamães,

A pouco tempo encontrei esse site: www.myus.com e adorei! O que é isso: é um serviço onde você se cadastra e eles criam um endereço para você nos EUA. Isso mesmo, endereço completo e até com telefone. Aí você pode comprar nos sites americanos, aproveitar as promoções durante o ano todo, mandar para o seu novo endereço e eles te mandam para o Brasil ou guardam para você até a sua próxima ida aos EUA. 

Eu já testei e aprovei!!!

Minha dica é a seguinte: se você costuma ir para os EUA com frequência (tipo uma, duas vezes ao ano ou mais), recomendo comprar e deixar tudo guardadinho lá e quando você for para os EUA você manda tudo para o seu hotel. Dessa maneira o frete fica mais barato, pois o frete para o Brasil é um pouco salgado e você fica livre dos impostos. Pois qualquer comprar por correios acima de U$50,00 é taxa com impostos de importação senão me engano entorno de 150%. Se a compra for abaixo de U$50,00 ou livros e revistas não tem imposto. Mas, isso deve estar descriminado na nota.

Mas, muitas vezes a promoção compensa você mandar para cá, pagar o frete e os impostos que ainda sai mais barato que comprar aqui. É pegar a calculadora e fazer as contas.
(clique para ver a imagem maior)

Super prático e seguro. E o legal é que toda encomenda que chega eles te avisam com detalhes o que chegou. E mais, se quiser você pode contratar uma personal shopper que ela vai até a loja e compra para você se você não conseguir comprar pelo site. Tudo claro tem um preço...mas não é nada muito caro e tem pacotes para vários orçamentos. Aqui vão alguns preços:


MUITO LEGAL!!!

Bom, fica aí minha dica.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...