sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Compras online para crianças

Queridas Mamães, não sei se muitas de vocês tem essa sensação de que o dia poderia ter 48 horas...como voa o dia com as crianças... Mas, graças a Deus hoje tem a internet que nos ajuda e muito na correria do dia a dia.

Adoro compras on-line e tem uma loja super fofa de criança e adulto. E o legal é que tem de tudo um pouco: roupas, lembrançinhas, cama, mesa e banho, brinquedos, utensílios diversos para crianças (pratinhos, garrafinhas e etc). Tudo de super bom gosto e qualidade.

A loja é a E-Closet e a E-Closet Kids!!

Vale a pena conferir...










Presentinho especial para batizado!

Olha esse outro modelo que fofo!


Toalha com esses capuz de bichinhos. AMO!



Gente isso é para colocar no tampo do vaso sanitário. FOFO!

Muitas coisas fofas para maternidade!

Viu dá para resolver a vida em um click!!!


quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Lego em recriações da história do mundo

O fotográfo Mike Stimpson recriou usando legos cenas inesquecíveis da nossa história. Como aqui em casa somos aficionados por lego não podia deixar de compartilhar com vocês estas imagens.









terça-feira, 27 de setembro de 2011

Festa Super Herói

Com a chegada do Capitão America ao cinema já se prepare porque ele vai virar mania entre a criançada. E seus filhotes com certeza vão querer uma festa a la SUPER HERO!
Aliás, que menino não gosta de um super herói???
Pensando nisso nada com se inspirar nessa festa cheia de super poderes!



Papinha orgânica para bebê

Gente, estou para compartilhar essa novidade com vocês há algum tempo... Depois da minha temporada de 02 meses nos EUA descobri essas papinhas orgânica deliciosas e super saudáveis para nossos babies. Confesso que nunca gostei de papinhas prontas. Sempre tive a facilidade para fazer em casa. Mas, quando chegava a hora de viajar era aquela confusão....

O mais engraçado foi como descobri essas papinhas....passeando no shopping vi uma mãe dando uma papinha super prática que estava em uma embalagem super prática que ela apertava e saia a papinha na colher, sem bagunça.
Então, lá fui eu procurar a tal papinha para ver o que era. E quando li e fui pesquisar fiquei super empolgada. Afinal de contas são 100% orgânicas. E o que gostei mais foram as misturas de frutas com verduras. Super legais e gostosas, principalmente para meu filho mais novo que adora uma comidinha doce.

Olha, super recomendo. São o MÁXIMO! Óbvio que não é para todo dia. Afinal de contas nada melhor que comida caseira. Mas, para viagens, finais de semana ou qualquer outro dia que esta mais apertada é um super quebra galho saudável.

Infelizmente, ainda não temos no Brasil. Quem sabe não chega aqui logo, logo...

Confiram:












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...