segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Decoração do chá de Bebê

Gente esta foi a decoração do chá de bebê do meu quarto baby. Tudo foi preparado com muito carinho. E a decoração ficou impecável pois foi tudo feito pela super decoradora e vovó Maria Tereza, minha mãe! Sinceramente, ela dá uma banho em bom gosto!!!

O convite era uma embalagem de pipoca vintage (compradas nos EUA), com um convite de puxar feito no modelo da embalagem e recheado de pipoca! Com laço em vermelho e tag de pipoca!!!

A decoração foi toda feita em azul marinho e vermelho. E aproveitando que estamos quase no Natal, usamos vários enfeites da época para já entrarmos no clima natalino. As caixas foram todas forradas em tecido xadrez em vermelho e azul marinho que serão usadas no quarto do bebê. E ainda fizemos pirulitos de jujubas para a criançada além dos deliciosos docinhos.

A lembrançinha foi feita também por mim, são mini bolos de chocolate e canela, bem embaladinhos em uma caixinha de acrílico, tudo combinando com as cores da festa: vermelho e azul marinho. E com tag em scrap recortado: "thanks".

Confiram tudo para verem como não estou exagerando!!!

Click to play this Smilebox collage
Create your own collage - Powered by Smilebox
Create a free collage

3 comentários:

Julia Sáddi disse...

Oi Tainah!!! Quanta alegria ao ver seu comentário lá no meu post, amiga!!!
Não acredito que perdi o Chá do Cadu, amiga!!! Protesto!!!
Olha, avise-me sobre sua Boa Hora, pois quero muito ir lá fazer uma visitinha: reach_ju@hotmail.com

Beijinho, Julia Sáddi mãe da Maria Paula

Julia Sáddi disse...

Tainah, via as fotos!!!
Aff!!! Não acredito que Maria Paula e eu perdemos esse evento!!!
Protesto mais uma vez!!!
Beijinho, Julia

Roteiro Baby disse...

Ficou tudo lindo e chique!
Diferente também.
Acho bacana mães que permanecem caprichosas assim depois do primeiro filho. Geralmente, o que vemos é o maior show com o primeiro e preparativos bem menos caprichosos com o segundo, terceiro e quarto filho.
Parabéns pelo ânimo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...