sexta-feira, 3 de junho de 2011

Endereço nos EUA para aproveitar as promoções...

Queridas Mamães,

A pouco tempo encontrei esse site: www.myus.com e adorei! O que é isso: é um serviço onde você se cadastra e eles criam um endereço para você nos EUA. Isso mesmo, endereço completo e até com telefone. Aí você pode comprar nos sites americanos, aproveitar as promoções durante o ano todo, mandar para o seu novo endereço e eles te mandam para o Brasil ou guardam para você até a sua próxima ida aos EUA. 

Eu já testei e aprovei!!!

Minha dica é a seguinte: se você costuma ir para os EUA com frequência (tipo uma, duas vezes ao ano ou mais), recomendo comprar e deixar tudo guardadinho lá e quando você for para os EUA você manda tudo para o seu hotel. Dessa maneira o frete fica mais barato, pois o frete para o Brasil é um pouco salgado e você fica livre dos impostos. Pois qualquer comprar por correios acima de U$50,00 é taxa com impostos de importação senão me engano entorno de 150%. Se a compra for abaixo de U$50,00 ou livros e revistas não tem imposto. Mas, isso deve estar descriminado na nota.

Mas, muitas vezes a promoção compensa você mandar para cá, pagar o frete e os impostos que ainda sai mais barato que comprar aqui. É pegar a calculadora e fazer as contas.
(clique para ver a imagem maior)

Super prático e seguro. E o legal é que toda encomenda que chega eles te avisam com detalhes o que chegou. E mais, se quiser você pode contratar uma personal shopper que ela vai até a loja e compra para você se você não conseguir comprar pelo site. Tudo claro tem um preço...mas não é nada muito caro e tem pacotes para vários orçamentos. Aqui vão alguns preços:


MUITO LEGAL!!!

Bom, fica aí minha dica.

4 comentários:

andre disse...

eu comprei desse site www.mercadozets.com.br e gostei o site entrega rapido e com nota fiscal e garantia

tem ber;o eletronicos ber;os celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

tem mais de 2000 produtos

www.mercadozets.com.br

Kerow John disse...

Adorei a dica. Vc já mandou pra lá e depois eles mandaram pro seu hotel? Custa quanto isso? Gostei muito disso kkkkk Pior é se vc comprar e não for!!! hehehe

Tainah disse...

Carol, eles tem um traking system super profissa!! Acho bem dificil não chegar. O frete varia de lugar para lugar, mas dá para estimar no site.
bjs

Samanta disse...

Eu fiz o meu enxoval do bebê usando os serviços da viabox (www.viabox.com). Eu também amei o serviço dessa empresa. Eles possuem uma central de atendimento ao cliente muito eficiente e, por sinal, muito cortes. Super recomendo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...