domingo, 8 de agosto de 2010

sumida...

Oi gente, estive sumida um tempo mas tenho uma boa desculpa. Estive 24 horas desde junho cuidando sem parar dos meus pimpolhos. Esses últimos dois meses tem sido uma loucura total....Primeiro meus dois filhos amis novos pegaram pneumonia e doiis fiquei 02 meses sem babá. E para completar descobri que a minha babá estava me roubando! Vou te falar, foram testes de paciência e muita entrega. Mas valeu cada segundo. Logo depois cai de cama e fiquei bem ruinzinha. E como estou grávida não era qualquer coisa que ajudava a melhorar. Infelizmente o clima em Brasília de junho a agosto é dos piores...super seco, clima de deserto mesmo. Dias quentes e noites frias. Aí não a saúde que dê conta, principalmente das crianças que são as que mais sofrem nestaépoca aqui em Brasília.
Mas, finalmente estou de volta e com várias novidades para passar para as mamães!!!E alguns assuntos interessantes para comentar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...