segunda-feira, 2 de maio de 2011

TOP 10 - OS PRODUTOS MAIS INOVADORES DE 2010

Ótimo utensílio para quem não tem muito espaço no banheiro para as banheiras do nenêm. Cabe em praticamente todas as pias e é uma boa opção para pequenos espaços. Custa mais ou menos uns U$40,00. Mais detalhes clique aqui: here.


Não tem nada pior que cortar unha de recém nascido. Dá uma medo danado. Pensando nisso essa usper lixa veio para acabar com nossos problemas. Adorei. Ainda mais eu que corto em média 80 unhas por semana. Custa uns U$25,00. Mais informações clique aqui: here.

Além de estiloso essa cadeirinha de bebê tem recursos fantástico, simula: passeio de carro, kangoroo ou sling, ondas do mar e ninar. Ainda é compativel com MP3 player. Custa uns U$200,00. Mais informações clique aqui here.

Amei esse berçinho, além de ser super prático. Impressionante, ele vira uma mochila para você levar para qualquer lugar. Custa uns U$250,00 e tem mil e uma utilidades. Mais informações clique aqui: here.

Esse é o carrinho para gemêos. AMEI! Ele tem mais de 16 configurações de assento, com opção para bebê conforto e você pode usa-lo para uma ou duas crianças. Custa uns U$ 500,00 Mais informações clique aqui: here.

Tem nada mais chato que botões em roupinha de bebês. E pensando nisso olha que prático esses macacões com imã. Prático e fácil, não... é bem carinho, U$33,00 cada. Mais informações clique aqui: here.

Para conhecer os outros produtos TOP10 do ano passado clique aqui:

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...