terça-feira, 11 de agosto de 2009

Brinquedinhos e etc...

Agora vamos para a listinhas daquelas coisas gostosas de comprar mas que não são essenciais. São brinquedos e utilitários que nos ajudam com nossos babies e que os fazem se divertir de montão. Além de é claro estimularem os nossos filhos e os ajudarem a se desenvolverem mais e melhor.
  • Bouncer: são ótimos aliados para distrair o bebê. Além de serem uma delícia. Meus filhos sempre adoraram. Vários tocam música, vibram e tem uns que imitam o barulho do útero que acalma para caramba o bebê. Os preços variam de uns U$30,00 a U$ 60,00.


  • Play Mat: são fantásticos desde o primeiro mês do bebê. Uma ótima maneira de estimular seu filho a se soltar e a começar a descobrir o mundo a sua volta. Preços de U$ 30,00 a U$ 80,00

  • Stroller Toys ou brinquedos para o carrinho do bebê: existem opções super legais para comprar e divertidas para quando você for dar aquele passeio com seu filho. É ótimo para ele ficar distraído e aproveitar o passeio. Preço de U$ 10,00 a U$ 30,00.


  • Car mirror: Estes são uns retorvisores para você ficar vendo seu bebê pelo retrovisor do carro sempre que for sair para passear. Como nos primeiros meses o bebê fica de costas para gente no carro muitas vezes quando saímos sozinhas com eles ficamos agoniadas sem vê-los. Essa agonia acabou desde o dia que descobri esses retrovisores, são fantásticos e possuem vários recursos para distrair o bebê no carro, como luzes e musica. E eles possuem um controle remote para você ativar sempre que precisar. Esse para mim é um MUST HAVE! É um curinga para mães! Preço: U$ 15,00 a U$ 25,00.


  • Mordedores ou Teethers: são ótimos para aquela fase que os dentinhos estão começando a sair e a pertubar a paz dos nossos babies. Nada como esses acessórios para ajuda-los a amenizar a agonia da dentição. Preço: U$ 2,00 a U$ 5,00.



  • Mobiles: são ótimas opções para o berço. Atualmente comprei um da fisher price para o meu bebê mais novo que projeta no teto do quarto imagens com o tema do fundo do mar, além de ter várias canções para ninar. Tô amando e o Pedro Henrique também. Preço: U$ 40,00 a U$ 60,00



  • Livros, Cds e DVDs Baby Einstein: esses também são um MUST HAVE. Os livros são super educativos e interativos, meus filhos adoram. Os DVDs nem se fala, uma delícia, os meninos assistem desde bebezinhos. Não sou a favor de criança em frente da televisão. Meus filhos tem horário para assistir, geralmente no final do dia para começar a acalmar para dormir. E só deixo assistir programas educativos que ensinem alguma coisa. E estes DVDs são o máximo. E as músicas são todas músicas clássicas que gosto de colocar quando os meninos estão brincando. Preço: U$ 10,00 a U$ 15,00

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...