domingo, 8 de agosto de 2010

Super idéia para mamães e papais que passam o dia trabalhando

Papais e Mamães, aqui vai uma idéia que achei fantástica!!!! Um casal de grandes amigos tem feito com seu filho e funcionando super bem! Para vocês papais e mamães que tem que trabalhar e que passam quase o dia todo longe dos filhotes tem uma idéia muito legal para suprir a saudade que nossos filhos sentem da gente. Para os pequenos ainda é difícil entender a ausência dos pais quando eles vão trabalhar e esse casal de amigos muito querido inventou essa solução fantástica.
Vamos lá...eles se filmaram cantando as músicas preferidas do filho e estimulando algumas brincadeiras para o filho assistir a tarde quando ambos estão no trabalho. É como se os pais fossem os apresentadores personalizados dos programas preferidos dos filhos... Afinal de contas, nós papais e mamães sabemos mais que qualquer um do que nossos filhos realmente gostam e realmente se divertem. Assim, eles gravaram uma sequencia de dvds caseiro mesmo para que a babá coloque em momentos do dia para o filho assistir.
 Fala sério, não é fantástica a idéia. Bom, eles estão tendo resultados excelentes com o filho deles... como eles tem cameras de segurança em casa quando eles chegam a noite eles ainda conseguem assisitir o filho assistindo eles na televisão!!! E tem visto a alegria que o filho fica cantando e dançando com eles.
Então é essa a dica!!! Temos que nos soltar e pagar o maior mico, mas pense no sorriso e alegria do seu filho ao te ver na televisão e compartilhar esse momento de brincadeiras com vocês!! Vale a pena, não??

E aqui vai algumas músicas e idéias para vocês colocarem no dvd caseiro de vocês.
  • no site do discovery kids brasil tem toda programação e muitos vídeos com as músicas que vocês podem imitar. (http://www.discoverykidsbrasil.com/)
  • site de letras de músicas para vocês não errarem a letra...tem praticamente todas a letras das musicas infantis com vídeos para vocês não fazerem feio (http://letras.terra.com.br);
  • achei esse site também que tem vídeos infantis super legais de músicas que a gente escutava quando era pequeno (http://www.contos.poesias.nom.br/videosinfantis)

Espero que você e seu marido se divirtam com essa idéia!!!
beijos,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...