sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Clube do Brinquedo

Olha que idéia legal para resolvermos os problemas de brinquedos. Hoje em dia, estamos cada vez mais desprovidos de espaço. Os apartamentos estão cada dia menores e guardar as tralhas de crianças muitas vezes vira um problema. Achei essa iniciativa super interessante.

Clube do Brinquedo.com.br

O Clube do Brinquedo é uma empresa criada para servir de alternativa a pais cansados da rotina de comprar e estocar brinquedos para seus filhos.

Sabemos que brinquedos de qualidade custam caro e tem vida útil curta, diante do rápido desenvolvimento de nossas crianças, que necessitam de brinquedos adequados às suas sucessivas fases de desenvolvimento.
Além disso, é notório que as crianças perdem o interesse por um brinquedo em poucas semanas, fazendo com que pais constantemente adquiram novos produtos, tarefa que, além de cansativa e cara, não constitui um exemplo de consumo sustentável.

Como solução inovadora, oferecemos pacotes de aluguel de brinquedos, proporcionando economia de tempo, dinheiro e espaço, diversão ilimitada e contribuição para a preservação do nosso planeta.

2 comentários:

Unknown disse...

Ola Tainah eu vi um convite muito lindo no tema Barbie ocastelo de diamantes no seu outro blog e confesso que e o que estou procurando a meses. Ja procurei muitas pessoas mas nunca um modelo de convite me agradou metade do que o que vi no seu blog. Eu moro no CE e gostaria de encomendar os convites pra festa da minha filha com voce se possivel. Me responda quando possivel porfavor.

Anônimo disse...

oi, com certeza mando para você. p frete é cobrado a parte, mas geralmente não é muito alto o preço. me manda um e-mail para conversamos: paperbloom@gmail.com
um abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...