sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Agora é a segunda paixão....mochila perfeita para pais e mães

Como muitos já sabem, estou no meu quarto  filho e desde então enlouquecida procurando a bolsa, mala, mochila, ou qualquer outra coisa, que fosse perfeita para viajar com as crianças, sair para uma passeio mais prolongado... Algo que desse para eu colocar: muda de roupa das crianças, trocador de fraldas, mamadeiras, refil de leite, um lanchinho e uns brinquedinhos...

Tenho que confessar que nesse processo todo comprei várias de vários modelos...e nada. Até que pesquisando e pesquisando achei a mochila dos meus sonhos. Ela tem vários compartimentos grandes e espacosos onde conseguimos distribuir bem as coisas, além de ter nas laterais lugar para colocar mamadeira ou o copinho do suco e ainda na lateral dois compartimentos "secretos" que você pode guardar a mamadeira ou suco e é térmico. Tem ainda, um porta lenço umidecido de super fácil acesso. Pois quem tem filhos sabe o quanto usamos esses benditos lençinhos para: limpar a mão, o pé, o nariz escorrendo, a chupeta que caiu no chão, etc...

Já comprei, testei...e APROVEI!!! E olha que não foi qualquer teste. Foi na minha última ida a Disney com as crianças, onde passamos 15 dias pulando de parque em parque...eu com 6 meses de gravidez, com meus três filhotes: um de 4 anos, um de 2 1/2 anos e o outro de 1...mais o maridão é claro!!! Então pense na tralha. Não teria acessório melhor para me acompanhar nessa peregrinação ao Mundo Mágico!!!

Você consegue comprar pela Amazon e o preço não é lá nada muito salgado pelo investimento U$ 89,00. E tem várias cores....
 O nome para você pesquisar é: DadGear Backpack Diaper Bag
Seguem umas fotinhos:



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...