sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Dicas decoração quarto dos meninos

Como havia prometido desde o ano passado...aqui está a minha dica de decoração do quarto dos meus três pimpolhos.

O quarto é todo bege e verde, com jogos de xadrez nas cores do papel de parede, camas e demias detalhes do quarto. Adoro a a cama dos meninos é da Vanessa Guimarães (www.vanessaguimaraes.com.br), é uma bicama (tem uma cama embaixo que puxa), adora o detalhe dela na cabeceira de tecido e das grades de segurança.
Mas, mais fantástico mesmo é o móvel do quarto deles da mesma loja que a cama, que é modular. Você pode montar a maneira que achar melhor...uma delícia brincar com ele. E além dessa praticidade as divisões sao super bem pensadas. Tem espaço de sobra para guardar os brinquedos, papéis para colorir, mesinha para estudar. O máximo!
O papel de parede comprei nos EUA (www.steveswallpaper.com), aqui no Brasil é surreal de caro!! Tipo um rolo R$450,00, enquanto lá você paga no rolo no máximo U$20,00...e isso tô jogando o preço lá no alto.
Os quadrinhos porta-maternidade são do Atelier Le Bebe (www.atelierlebebe.com.br) em São Paulo. Sou apaixonada por eles!! O outro quadro é da Vanessa Guimarães.
A colcha e almofadas da cama fiz com a Tati, aqui de Brasília. Seu trabalho é perfeito!!!
Acho que é isso!

Click to play this Smilebox collage
Create your own collage - Powered by Smilebox
Picture collage created with Smilebox

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...