sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Fogoos - As garrafinhas e acessórios de lanche ideias para nossos filhos

Olha, tenho que confessar para vocês que tem sido uma luta encontrar garrafinhas de água, lancheiras, garrafas para suco e etc... ideias para meus filhos. Não sei se vocês tiveram a mesma dificuldade, mas é sempre a mesma história...Lancheira que rasga, garrafinha e vaza, que não mantém a temperatura e qualidade das bebidas, e por ai vai.

Agora, parece que meus dias de desespero estão no fim. Já testei as garrafinhas e pelo visto são boas mesmo. E até agora está cumprido com tudo o que eles colocam na propaganda. Então, estou recomendando e comprando tudo para os meus filhotes. Tenho certeza que vai valer o investimento.

São garrafas de água, suco e etc de vários tamanhos, cores e modelos. Que combinam com cada filho. E ainda:
  • Foogo® Phases™ todos os copos se encaixam e todas as tampas
  • Fases 1,2,3 para se adaptar a cada etapa do seu filho
  • Thermos® suas paredes a vácuo mantém a temperatura das bebidas por mais tempo
  • Não quebram
  • Não vazam
  • Fáceis de lavar e podem ser lavadas na máquina de lavar louças.
Olhem os modelos:
Essa pode ser usada para guardar alimentos e bebidas. Só mudar a tampa!

Para o baby que tá aprendendo a segurar.

Para os maiores que já tem seus desenhos preferidos.

Para as princesas.
Olha que lindinhas as lancheiras!

Esse modelo tem dois compartimentos.

A tradicional!!!

Para vocês que como eu gostam de viajar de carro. Uma boa opção para levar o lanchinho sem bagunça.

Um outro modelo menor...

 Por fim, não deixem de entrar no site...é uma diversão a parte.

E uns videzionhos explicativos para vocês curtirem ainda mais....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...