sábado, 13 de agosto de 2011

Hora do Banho

Já comentei com vocês aqui que meus filhos são peixes. E AMA banho. Então vira e mexe estou procurando coisas legais para o banho e para banheira. E estes dias uma prima querida me mandou uma mensagem me pedindo para publicar brinquedos bons para o banho. Pois, acredito que muitas de vocês já tenham passado por isso....muitos brinquedos de água tem aquele pininho que vai enchendo o brinquedo de água e fica aquela água ali e com o tempo vai mofando e criando um lodo. E depois de um tempo nem água sanitária adianta mais.

Ai, navegando por ai encontrei estes sabões muito fofos com o alfabeto, que de meu filho JP ver ficará doidonho por um. Ele que tá na fase de pré alfabetização passa o dia me perguntando sobre letras e números. FOFO demais!



Scrubble Interchangeable Bath Toy 

vira chuveirinho!!

de várias formas...

delícia de banho!

pode montar do jeito que quiser!

E aí é só se divertir!

Splash!

Skip Hop Dunck

Um charme estes patinhos!!

Ajudam na brincadeira!

E na hora do vamos ver...


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...