terça-feira, 13 de setembro de 2011

Bolsa de mãe

Esses dias parei para ver a minha bolsa e o tanto de coisa que carrego e resolvi fazer uma listinha básica do que não podemos sair sem quando saímos com nossos babies.

(1) Primeiro e fundamental - A BOLSA! É pode parecer engraçado, mas não vá sair e esquecer a bolsa. Eu já fiz algo parecido, sai para ir ao cinema com os meninos e deixei a carteira em casa. AFE!!! E hoje em dia, temos as ótimas opções dessas Maxi Bolsas que cabem tudo e mais um pouco e são lindas. Aqui coloquei só uma que é feita especialmente para as mães que tem que carregar a tralha toda da criançada.

 



(2) A carteira - tenha sempre uns trocados, cartão de crédito e claro carteira do plano de saúde. Afinal, não pesa nada e para uma emergência já está tudo ali. Na minha também tenho a cópia autenticada e reduzida (fica do tamanho da carteira de id.) da certidão de nascimento dos meus pequenos. E no verso ainda colei uma foto 3x4 de cada um para facilitar a identidicação e plastifiquei. Prático e fácil de fazer, olha como fica...

(3) Trocador (isso claro se os seus filhos ainda estiverem com fralda) - não esqueçam de colocar fraldas, pomadas e lenço umidecido;

Olha que charme esse trocador


Super prático, não...



(4) Comidinhas e bebidinhas - sempre tenha uma comidinha (tipo barrinha de cereal, passas e etc), garrafinha com água, suco ou água de coco. Nunca se sabe, né! Sempre tenho na bolsa. E hoje tem uns pacotinhos pequenos que nem pesam e nem ocupam tanto espaço... A marca Zoli, (que já postei aqui sobre a lixa de unha) tem umas soluções de potes bem legais para levar frutinhas e etc.... E achei essas garrafinhas térmicas abaixo super legais, são da CamelBak.
O legal é que você pode colocar uma em cima da outra.


Não derrama e é térmica!

(5) Muda extra de roupa - sempre procuro deixar no carro uma malinha com muda extra de roupa para cada um dos pimpolhos.
(6) Eletrônicos - nada como na hora do desespero enfiar um Ipad ou Iphone ou qualquer outro desses brinquedinhos que fazem qualquer criança se desligar do mundo.

(7) Criança se suja MUITO! E acabam manchando várias roupas, na minha breve estadia nos EUA, descobri essa canetinha da Tide. Que na hora que seu filho derramar aquele suquinho de uva você passa a canetinha e logo,logo a mancha sumiu! Não acreditei quando vi a propagando, mas não aguentei e comprei para testar. E não é que funciona. Agora não ando sem um na minha bolsa.

(8) Álcool gel - acho que essa nem precisa falar né...tem que ter e ponto final!

(9) Necessaire com aqueles produtos que só nos sabemos que vale a pena carregar para todo lado para dar um UP no visual. Afinal de contas somos mães, mas não deixamos de ser mulheres e é importante sempre nos cuidarmos. Na minha necessaire não pode faltar o seguinte:
Esse pó da sisheido é TUDO e mais um pouco. Eu uso o SPF30!
Corretivo da Lancome a prova d'água! AMO!
O meu preferido é o Lovelorn para o dia a dia. Um rosa bem suave e que dá um UP!

Adoro o lápis de olho da Lancome - Cafe

Rímel da Lancome - Imbatível. Se você não usa e quer um, clique aqui para escolher o melhor para os seus cílios.
Blush Guerlain - terracota - dá um ar de saudável!

Hum...acho que o básico tá ai né...não esqueci de nada não...Será...kkk! Se lembrarem de alguma coisa, comentem ai, please!
bjs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...