terça-feira, 8 de novembro de 2011

Festa de fazendinha

Mamães, peguem o babador e preparessem para babar!!! Fazia MUITO tempo que não ia há uma festa tão caprichada!! A mamãe Raquel, pensou nos mínimos detalhes para comemorar o aniversário das suas duas princesas Laura e Beatriz.

O tema foi fazendinha!! E tudo foi cor de rosa no clima fazendinha de princesas. A decoração estava impecável!!! Os doces de babar (atenção feitos pela sua super sogra!!!), doces com gosto de doce, com sabor de feito em casa. Aliás recomendo os cupcakes da D Tereza!!!Tinha uma mini fazenda com mini cavalos, charrete, ovelinha, porquinhos, peixes, coelhos, passarinhos e tudo o que tem direito!!! Para animar a festa o super Tio Orelha animando a festa e a criançada. O almoço foi servido com comidas típicas de fazenda. DELÍCIA!!! E para completar as lembrançinhas...inacreditável! Para todos os convidados tinham pequenos aquários com peixes e além disso, as fotos que os fotográfos iam tirando das crianças durante a festa foram entregues com fundo de imã para as mamães ficarem de recordação. E quando a gente achava que já tinha visto tudo, foram distribuídos "vale pescaria" onde as crianças ganhavam ao pescar os peixinhos: coelhos, hamster, patinhos, pintinhos e por ai vai!

Essa foi sem dúvida a festa mais perfeita que já vi!!! Lembrei da minha infância e das megas festas que minha mãe fazia para comemorar o meu aniversário e dos meus irmãos.



















Decoração: Festas Criativas - Julie
Doces: Teresa Carvalho 3248-4685
Cup Cakes: Teresa Carvalho 3248-4684
Bolo: Maria Amélia
Fantasia: Dreamland
Os Saltimbancos: Néia e Nando
Mini Fazenda: Ave Branca
Buffet: Rio 40 graus
Animação: Tio Orelha

2 comentários:

Luciana disse...

Realmente mt linda a festa, tudo de mt bom gosto.

Fabi Alvim disse...

Uau!! Muito bacana a decoração realmente!

Minha filha ama as festas animadas pelo tio orelha! :-)

Beijos

PS: os brigadeiros... hummm... deu vontade de comer!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...