sábado, 5 de novembro de 2011

Panoptes Fotografia Criativa

Gente, conheci através do meu blog esses fotografos fantásticos de Brasília. Há um tempo atrá postei sobre as Milas Photography e eles fazem algo super diferente. Muito lindo! Eu que sou apaixonada por foto estou enlouquecida!!!


Panoptes Fotografia Criativa nasceu da experiência de um fotografar em família e da convicção de que não somente os eventos reconhecidos socialmente, mas cada momento da nossa vida, por ser único, é digno de ser eternizado. Com isso, fotografar significa, para nós, dar importância, querer lembrar e a criatividade (na escolha do cenário, da abordagem, da técnica e dos equipamentos) é decisiva neste processo, pois assegura a produção de belas e originais lembranças fotográficas.

O nosso público-alvo são pessoas que vivem a única e marcante experiência de ganhar um bebê. Buscamos retratar a gravidez e a primeira infância de maneira lúdica e diferenciada, oferecendo projetos distintos para cada momento desses primeiros meses de vida. O resultado dos ensaios, ora realizados na casa dos pais, ora externos, com acompanhamento dos familiares ou focados somente no bebê, entregamos em forma de produtos de alta qualidade, como álbuns fotográficos em capa dura com abertura 180º e impressões Fine Art, inclusive telas.

EU AMEI!

Confiram as fotos:












Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...