domingo, 1 de abril de 2012

Decoração de chá de bebê - Tamara Gontijo Rudge

Antes de vir fazer o enxoval da minha pequena Ana Maria tive o prazer em participar do chá de bebê de uma pessoa super querida, Tamara Gontijo Rudge. Conheço ela desde pequena...na verdade fui até "tia" dela de ECYD (como se fosse uma catequese) e desde então sou encantada com essa menina...que agora já é uma linda mulher! Ela desde pequena é uma menina linda por dentro e por fora. Tem valores admiráveis e tenho certeza que construirá uma linda e sólida família.

Para quem não conhece ela também e blogueira e dá ótimas dicas no blog da Lalá e Maria Rudge. Para quem gosta de acompanhar blogs, super recomendo!

O chá foi lindo, feito na casa da querida Joyce Cardoso, com a decoração da Valéria Leão e papelaria de outros detalhes feitos pela Dot Paper. Ah, e os guardanapos foram alugados por mim....uma propagandazinha. Quem tiver interesse, tenho de todas as cores para alugar. São de ponto ajour e temos guardanapos e jogos americanos. Essa é mais uma das minhas invenções como se não bastasse os 05 filhos! kkkkk!

























Um comentário:

Tamara Gontijo disse...

Adoreiiii tainah!!!!! amo o blog!!!! bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...