domingo, 1 de abril de 2012

A primeira roupinha

Não aguentei e tive que compartilhar com vocês a primeira roupinha que comprei da minha princesa Ana Maria.

Na verdade estava meio sem inspiração para comprar...porque não tinha ainda caido muito bem a ficha que estou a espera de uma menina e segundo, que uma menina depois de quatro meninos...tadinha! Não vai ser uma menina convencional. Afinal de contas ela terá que dar conta de quatro irmãos mais velhos e cinco primos. Ou seja, são 9 homens para ela dar conta mais o pai....

Foi quando ao passear no shopping passei pela vitrine de uma das minhas lojas preferidas e BOOOMM! Achei a primeira roupinha e com isso todo o tema do nascimento da minha princesa. Que na verdade será minha PEQUENA PIRATA PRINCESA. Fiquei extremamente encantada com as roupinhas e se meu marido não estivesse do lado teria comprado a coleção toda.
a vitrine ta muito fofa!!!
as roupinhas dentro da loja estão bem mais bonitinhas!!
Sei que não é muito convencional...mas estou realizada. Achei a cara da Ana Maria....kkk!

A primeira roupinha!!!

Detalhes da estampa de pirata!

To apaixonada - kkk!





Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...