terça-feira, 5 de abril de 2011

Cadeirinha de carro - a que eu tenho!!!

Aqui vão as dicas das cadeirinhas para carro que tenho e minha avaliação pessoa!!
 

Comprei essa cadeirinha junto com o carrinho da Gracco. Gosto bastante, mas tenho minhas críticas. Acho a base dela muito grande e realmente ficada apertada em alguns carros com outras cadeirinhas. Mas ela é extremamente confortável. Não gosto do tecido, pois esquenta bastante.E ela é bem pesada, para tira-la do carro com o bebê dormindo você precisará de braços fortes!!Muito fácil de instalar.



Essa para mim hoje é minha preferida!!! Acho super confortável. Meus três filhos mais velhos dormem nela super tranquilos!!! Ótimo se voce gosta de viajar com os filhos de carro. Tenho duas dessa e só realmente comprei a Graco Nautilus porque ela não aguenta crianças maiores de 06 anos. Tirando isso adoro. Ela é bem grandona e ocupa bastante espaço no carro. Mas acho que vale a pena pela segurança e conforto que proporciona as crianças. Super fácil de instalar.
 


Compramos duas dessas pois já queríamos nos garantir para quando as crianças ficarem maiores. Ela aguenta até os 09 anos. Isso para mim foi decisivo. Além de ter super proteções contra acidentes que não encontrei em outras cadeirinhas. Acho super fácil de instalar!! Minha única crítica é que ela não reclina praticamente nada. Então quando a criança dorme nela fica com a "cabeça pedunrada"! Tirando isso é fantástica!!

4 comentários:

Bárbara Barreto disse...

Tainah,

Adorei o seu blog!!!! Uma amiga em comum, Maria Paula, quem me indicou!!!

Já estou seguindo!!!

Tb tenho um, depois dê uma passadinha por lá: http://omelhordomundoinfantil.blogspot.com

Beijo

Kerow John disse...

As minhas são exatamente iguais as suas! Eu não uso a base da gracco,que vem com o carrinho, prendo direto com o cinto do carro por cima! E tambem acho que esquenta muito! Tambem comprei duas Nautilus, apesar da base ser grande ela serve pra vida toda! Ela inclina um pouquinho se apertar o botao vermelho da base na frente dela! Bj adoro seu blog

Tainah disse...

Oi queridas, que bom que estão gostando! Bom saber que podemos compartilhar boas informações e dicas para o bem das nossas crianças.
bjs

Anônimo disse...

Tata, amei o blog! Estou a horas navegando e vendo varias dicas. Agora vou precisar muito de novo, ne. Qualquer coisa te pergunto. Parabens, bjs, nanda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...