domingo, 24 de abril de 2011

Hora do Banho

Estou com meu pequeno na sua super fase de AMAR o banho! E como ele está com 5 meses, começando a sentar e a segurar tudo o que vê pela frente, adora ter brinquedinhos na banheira para se divertir. Mas, já tem um tempinho que ando estressada com esse brinquedinhos de banho que compramos baratinho por ai, mas que são cheios de furinhos e vão enchendo de água e depois não seca direito e fica criando um lodo e mofo dentro. Isso aconteceu com vários desses brinquedinhos aqui em casa. Não sei se acontece com vocês. E aí resolvi testar uma marca que me ganhou pelas linda embalagens e apresentação dos seus produtos, confesso! Mas que estou amando!! Entre no site e confiram:
www.alextoys.com

E abaixo seguem umas imagens de idéias legais para o banho. Como a minha favorita: bolinhas de sabão para a hora do banho!!!

Os brinquedinhos você pode encontrar no site:
www.amazon.com - EUA

www.toymania.com.br - Brasil
www.marielababy.com.br - Brasil











Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...