sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mãe que nasceu pra ser mãe (Cecilia Santoro Trigueiro Fontes)

Essa é a mãe que eu quero ser quando crescer!!!
ADMIRO DEMAIS!!!

Nome: Cecilia Santoro Trigueiro Fontes
Idade: 45
Estado Civil: casada
Quanto tempo de casado:24
# de Filhos (com idade): 1 com 23
# de Filhas (com idade): 3 filhas comm 19, 15, 12
Profissão: Bancaria
Trabalha, onde? Banco Santander

(1) Maior alegria de ser mãe? Amei sentir meus filhos crescendo em meu ventre, . Poder  amamentar, educa-las no Amor a Deus.
(2) Maior obstáculo de ser mãe?  Cria-los no mundo sem que sejam do Mundo .
(3) Um modelo de mãe para você? (em que você se inspira?)  Maria , Nossa Senhora e a Minha mae
(4) O que mais gosta de fazer em família? ir a missa, a Hora Eucaristica e apos a HE sair com os filhos para conversarmos sem barulho de TV ou computador. Tambem gosto muito de ver  filmes com eles e passear no Rio de Janeiro , minha saudosa terra natal .
5) Momento mais divertido/alegre/feliz? Nosso natal em Familia . É sempre uma alegria .
(6) Melhor fase dos filhos para você?  infancia

(7) O que faria diferente e o que não faria de jeito nenhum?   Eu mimaria menos minha filha e nao forcaria mais meus filhos a comerem quando bem pequenos.
(8) Dica para as mães? educar seus filhos na Fé desde pequenos , Transparencia, dialogo e Muito Amor . Nao ter vergonha de beijar muito seus filhos, abraca-los e buscar uma amizade sincera  regada com muita confianca e amor .
(9) Porque você nasceu pra ser mãe?  Porque Deus me abencoou com essa vocacao e desejo corresponder ensinando meus filhos a Ama-lo acima de todas as coisas. Amei ficar gravida, amamentar  , depois contar historinhas fazendo um verdadeiro teatro  , sentar no chao e brincar com eles e ouvir as historias que cada um  ouve na escola.  




Click to play this Smilebox greeting
Create your own greeting - Powered by Smilebox
This greeting card generated with Smilebox

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...