terça-feira, 27 de setembro de 2011

Papinha orgânica para bebê

Gente, estou para compartilhar essa novidade com vocês há algum tempo... Depois da minha temporada de 02 meses nos EUA descobri essas papinhas orgânica deliciosas e super saudáveis para nossos babies. Confesso que nunca gostei de papinhas prontas. Sempre tive a facilidade para fazer em casa. Mas, quando chegava a hora de viajar era aquela confusão....

O mais engraçado foi como descobri essas papinhas....passeando no shopping vi uma mãe dando uma papinha super prática que estava em uma embalagem super prática que ela apertava e saia a papinha na colher, sem bagunça.
Então, lá fui eu procurar a tal papinha para ver o que era. E quando li e fui pesquisar fiquei super empolgada. Afinal de contas são 100% orgânicas. E o que gostei mais foram as misturas de frutas com verduras. Super legais e gostosas, principalmente para meu filho mais novo que adora uma comidinha doce.

Olha, super recomendo. São o MÁXIMO! Óbvio que não é para todo dia. Afinal de contas nada melhor que comida caseira. Mas, para viagens, finais de semana ou qualquer outro dia que esta mais apertada é um super quebra galho saudável.

Infelizmente, ainda não temos no Brasil. Quem sabe não chega aqui logo, logo...

Confiram:












5 comentários:

Juliana disse...

Nossa!!!! Amei a dica... Estou indo pra Miami mes que vem e meu filho vai estar com 7 meses! Só tenho medo dele estranhar e nao comer.... Sera???

Tainah disse...

Juliana, acho que não...se ele tiver acostumado com comida com pouco tempero acho que ele vai adorar. Pelo menos foi o que aconteceu com o meu. E elas são puxadas para o doce, pois algumas tem verdura e fruta misturada. Espero que ele gosto. Mande notícias. bjs

Silvana Guckert disse...

Adorei a dica também!! Onde vende? Walmart?? Bjos

Mamãe no Fogão disse...

Olá! Vc já viu as mamadeiras com colher? São muito práticas!!! Não tem problema viajar com criança... Só precisamos estar atentas aos condimentos! ;-)

Anônimo disse...

Viajei p Europa c meu filho de 3 anos e uma bebe de 5 meses, 100% leite materno e nao deu trabalho algum. Super recomendo: AMAMENTEM!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...