sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Passear no Vila Gulf Stream em Miami - imperdível!



Olha é um must go o Gulf Stream em Hallandale Beach, pertinho de Miami (uns 30 minutos).  Tem várias opções de lojas legais de criança, decoração de casa e muito mais.

Aqui estão as minhas preferidas de lá:


Quem vai fazer enxoval em Miami não pode deixar de ir na Liapela. Uma loja super charmosa que adoro ir sempre que tenho oportunidade para conferir as novidades. Ela tem um mix de tudo que é mais moderno, simples e amigo do meio ambiente! Tem todas as minhas marcas preferidas de carrinhos, bebê conforto e todos os acessórios para os bebês.

Se você é mãe de primeira viagem e não quer comprar esses acessórios online e prefere ver pessoalmente, lá você pode ter certeza que encontrará as melhores marcas e as que eu sempre recomendo aqui no blog: baby jogger, maclaren, orbit e por ai vai.





Minha outra queridinha é a Pottery Barn!! Adoro! Loja de decoração que você encontra de tudo com um super preço. Pena que não dá para comprar tudo e levar para o Brasil. Mas, eles já entregam aqui. Tem o imposto, mas dependendo do que esteja precisando acho que as vezes vale a pena.



E tem muito mais para fazer lá. Cliquem no link do post que direciona vocês direto para a página deles e você poderá se programar para passar um dia lá de compras e lazer.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...