terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Vivi e Luiz - Boutique Foto

Antes de mais nada desculpem a sumiço, mas realmente este final de ano foi uma loucura. Só para vocês terem uma noção do nível de loucura que minha vida estava ESTOU GRAVIDA DO QUINTO FILHO!!! Pelo menos agora falta só mais uma para chegar na nossa meta de SEIS!
Já viram então ne?!

Mas, nada como abrir o ano com um ensaio fotográfico que fiz com minha família e com os super profissionais: Vivi e Luiz. Sou apaixonada pelo trabalho deles. Primeiro porque não tem como não se apaixonar por este casal que além de serem super profissionais são seres humanos maravilhosos e raros de achar no mundo de hoje. Segundo porque são pais de 03 filhos lindos e tem um olhar majestal para fotografar famílias e crianças. Não adianta ficar falando...não gosto de postar fotos dos meus filhos, da minha família. Mas com o trabalho deles tive que abrir essa exceção para vocês babarem como eu literalmente babei!


Antes um pouquinho do que é a Boutique Foto:


"A Boutique Foto é pessoal e personalizada, busca entender um pouco de cada familia, nós somos uma familia e tudo que eu queria era que alguem captasse essa nossa maneira de ser, nosso jeito, nossos gostos, isso é o que chamamos de projeto fotográfico.
Sentamos para realizar um sonho, momentos que possamos passar juntos e captar a alegria de ser família, tem várias formas e lugares cada projeto é único,nesse aqui fomos na casa da familia em uma tarde pra curtir as crianças."
vivi e luiz




















E corram que no Facebook tá rolando uma promoção que quem ganhar ganha um ensaio fotográfico!!! É só curtir!!!


4 comentários:

vivi manzur disse...

Amiga , que lindo!!!!!!
Amei fazer parte do primeiro post do ano!
A sua familia e incrivelmente feliz, a impressão que tive é que vcs sempre sonharam com isso, com tantos filhos, a casa assim, o marido tal, é muito legal poder registrar um sonho realizado, o sonho que pra mim é o maior valor da vida: ser familia!
Obrigada!

Jéssica disse...

Nossa meu sonho também, vc esta realizando o sonho de muitas mulheres. Muitas felicidades sua familia é maravilhosa.

Roteiro Baby disse...

Concordo com os elogios... em se tratando do trabalho de Vivi e Luiz, é impossível economizá-los! Eu também sou fã do trabalho deles... tanto é que minha filha de apenas 1 ano tem DOIS ensaios Vivi e Luiz e eu já quero agendar mais e mais!

Vanessa Lazoski disse...

Parabéns!!! Pela família linda e pela nova gravidez...
Aiii... que vontade de ter um monte assim também!!
Deus abençõe vcs!!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...