sábado, 17 de março de 2012

Kit Grávida by Papel Boutique

Queridas Mommys to be,


Eu apesar de estar a doce espera da minha Ana Maria, não canso de inventar! E com uma querida amiga começamos um desafio super gostoso que é a Papel Boutique. Algumas vezes já compartilhei aqui com vocês que sou apaixonada por papel e tudo o que envolve essa arte de corte, recorte, cola, gruda, picota.... E meu hobby acabou aos poucos virando um pequeno negócio que tem dado frutos super gostosos. 


Assim, resolvi compartilhar com vocês também um pouco desse meu novo desafio. Cuidar da casa, filhos, marido, cachorro, de mim e agora da Papel Boutique. hehehe...


Quero compartilhar com vocês minha pequena paixão que é o kit da gestante. Um lindo fichário todo em tecido (a escolha do cliente) onde dentro você encontrará todas as informações mais importantes para organizar sua gravidez e se planejar da melhor maneira possível. É um misto da minha experiência com muita pesquisa....e ai saiu esse delicioso fichário. Nele você encontrará dicas mensais da evolução da sua gravidez, os exames que terá que fazer, uma lista completa do enxoval e muito mais.


E para acompanhar o fichário uma linda pasta sanfonada toda em tecido com divisórias para você guardar seus exames, ultra-sons e tudo mais que precisar.


O kit acabou de nascer...kkk! Mas ele ainda acompanhará a caixa de relíquias, e muitas outras coisinhas para as mamães registarem tudo, muitos irmãozinhos deles ainda virão. E para as mamães que não tem paciência ou não gostam de registrar, temos também o livro que irá registrar todos os dados do nascimento ao primeiro ano do seu filho. Só iremos precisar de algumas informações para personalizar para você.


Espero que gostem. Este foi feito para uma grande amiga que esta a espera da doce Diana.

O fichário


O acabamento todo em tecido!

Para dar um espiada...


mais um gostinho do quem tem dentro...


Essa planilha para controlar os gastos, também enviamos por e-mail

Para quem quiser adicionar ao seu fichário dicas completas de compras em Miami. Praticamente sua personal shopper.

A pasta sanfonada por dentro! Personalizamos como você quiser.

Os dois novos babies juntinhos. Fichário e pasta sanfonada.

Mais um look!
Quem quiser encomendar a sua é super fácil. Basta mandar um e-mail para papelboutique@yahoo.com que enviamos para você o seu orçamento e confeccionamos do jeitinho que quiser.


Tem a opção do livro vir com minhas dicas exclusivas de Miami. Quem quiser é só pedir.


Aliás podemos fazer o livro da grávida de tamanhos variados e com encadernação também. Em breve posto mais novidades para vocês.

2 comentários:

Gardênia disse...

Jovem mamãe, minha ídola, você sabe que não sou muito ligada ao mundo virtual, mas preciso te confessar que estou encantada com o seu blog. Meu Deus, como ele é completo, ilustrativo, educativo e cheio de novidades!!! Parabéns!!!
Quero te agradecer, de coração, o MARAVILHOSO trabalho que você fez para a Diana: fichário, álbum... tudo municiosamente preparado, com muitas dicas e informações extremamentes necessárias para as mamães,principalmente aquelas meio perdidas, como eu. hehe Muito obrigada e que São José e Nossa Senhora de Guadaloupe abençoe a sua linda família e a vida da nossa princesinha Ana Maria, que virá para enlouquecer e iluminar o quarteto masculino!!! Eita família linda!!!
Com todo amor e carinho,
Gá, Anisinho e Dianinha.

Anônimo disse...

Eu queroooo! Lindo demais. Já enviei e mail.
Karol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...