quarta-feira, 28 de março de 2012

Lorax no Cine Materna

Tinha que compartilhar esse filme com vocês, primeiro porque desde o dia que vi o trailler me apaixonei. Segundo porque sou a fã número #1 de tudo relacionado do Dr. Seuss. Suas histórias, livros, e agora os filmes são demais.
Quem não tiver programação para a Páscoa. Super recomendo.
Nunca fui no CineMaterna porque com a minha quantidade de filhos as vezes fica complicado. Mas tenho ótimas referências. Para as mamães que curte cinema fica minha dica.

 Filme “Lorax” 2D,
no CineMaterna do Pier 21
           
            No dia 31 de março, sábado, às 11h, o CineMaterna do Pier 21 irá exibir uma sessão extra com o filme “Lorax” 2D (dublado)Será uma sessão regular e, por isso, também será aberta ao público, em geral, e não apenas às crianças menores de 18 meses. Um ótimo programa para toda a família!

            Com direção de Chris Renaud e Kyle Balda, o filme conta a história do menino Ted (Zac Efron). Ele descobre que o sonho de sua paixão, a bela Audrey (Taylor Swift), é ver uma árvore de verdade, algo em extinção. Disposto a realizar esse desejo, Ted embarca em uma aventura em terra desconhecida, cheia de cor, natureza e árvores. Lá conhece o simpático e rabugento Lorax (Danny DeVito), uma criatura curiosa, preocupada com o futuro de seu próprio mundo.

Sucesso em Brasília, o CineMaterna  tem como objetivo dar conforto às mamães e aos bebês, com salas de cinema totalmente preparadas com trocadores, som reduzido, ar condicionado moderado e luzes suavemente acesas. O estacionamento de carrinhos do lado de fora facilita a entrada das mães na sala, e os filmes são escolhidos por meio de enquetes realizadas pelo site CineMaterna. Para participar é preciso preencher formulário de cadastro no site (www.cinematerna.org.br), mas a sessão é aberta também para quem não for cadastrado.

Shopping Pier 21
Endereço: SCES (Setor de Clubes Esportivos Sul), Trecho 02 Lote 32.
Horário de funcionamento: De domingo a quinta-feira: 12h às 01h.
                                                De sexta-feira a sábado: 12h às 02h.
Telefone: (61) 3251-2121

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...