terça-feira, 3 de abril de 2012

Pulseira Nasci pra ser Mãe!!!

Queridas Mães, fechei uma super parceria com uma grande amiga de infância que faz jóias maravilhosas: Laura Neves.  Juntas conseguimos desenvolver para vocês mamães aquela minha pulseira que desenhei e que muitas de vocês adoraram e pediram orçamento.

Você poderá personalizar sua pulseira da maneira que quiser. Com pérolas ou qualquer outra pedraria. Se você tiver qualquer peça em ouro, que não queria mais,  você poderá nos enviar que faremos para você um preço ainda mais especial. E para as mamães que já tem os famosos bonequinhos que representam nossos filhos você também poderá nos enviar para acrescentar a sua pulseira (e é claro que com isso mais desconto).

Você pode solicitar o seu orçamento pelo e-mail: tainahnobrega@yahoo.com.br ou direto no site da Laura Neves. O preço de uma* pulseira completa, no modelo da minha: com pérola, a plaquinha, e o pingente** fica R$ 400,00 (quatrocento reais). Um super preço especial, né?!


* Uma pulseira corresponde a uma volta da minha pulseira. A minha pulseira são cinco em uma. Por exemplo se você tem um filho será uma pulseira, dois filhos = duas pulseiras e assim por diante. O valor a cima corresponde a somente uma pulseira = um filho.
**O preço do pingente pode variar de acordo com o modelo escolhido pela cliente. A Laura Neves Jóias, tem diversos modelos, que podemos enviar as imagens para o seu e-mail com a variação do preço. O preço acima corresponde a um modelo simples e específico.

Para quem ainda não conhece a pulseira, mais umas fotinhos para vocês:
(desculpem pelas fotos... em breve posto umas profissionais pra vocês)





4 comentários:

Kerow John disse...

ADOREI!!!!! Assim que o marido deixar vou encomendar a minha!!! :) bjos

hahahahaha jaja a plaquinha do bruno sera substituida!!!!

Jorgea disse...

amei mas no site esta 800. pena, ia comprar para minha mãe e para mim.

bjs

Ana Paula disse...

Oi Tainah, acabei encontrando seu blog 'por acaso', muito legal. Parabéns pela gravidez e pelos 4 meninos! Nossa, imagino como sua vida deve ser corrida. Eu às vezes fico maluca com dois pequenos, imagine com 4! :)

Roteiro Baby disse...

Lindíssima, Tainah!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...