domingo, 24 de abril de 2011

Estou super apaixonada por lancheiras. Primeiro porque meus filhos adoram e nada como um lanche super atrativo para ajudar as crianças a comerem tudinho e segundo porque tenho um filho que dá um super trabalho para comer e como levo o almoço dele todos os dias fresquinho para o colégio enquanto espero o outro sair...tenho que arrumar maneiras atrativas para ele almoçar bem no colégio!!!
Então aí vão algumas das minhas pesquisas de lancheiras e alguns acessórios legais para atrair na hora do lanche.

A primeira:  The Original Goodbyn
Você pode personalizar a capa dela da maneira que quiser... e tem umas divisórias super legais para separar a comida, a sobremesa e o suco. Se seu filho almoça no colégio olha que opção legal.

  

Ainda para o almoço da criança, olha que fashion essa opção que ainda tem um super sistema para manter a comida sempre aquecida!! Esta chama: MO:BEN Lunchbox.

Agora vamos para as lancheiras:

Muito prática e cabe tudinho...Keroppi frog 2-in-1 box from Sanrio



Vamos combinar que não existe nada mais legal que LEGO...só as lancheiras da lego!!! SUPER!!! Procure por: Block Bento Lunchbox. Atenção essas BENTO Lunchbox são fantásticas...tem milhares de opções super bacanas.



Essa é bem fashion. Achei muito legal: OOTS Deluxe Lunchbox


 Essas são super fofas e tem várias opções de bichinhos: BUILT NY Munchler Lunch Bag
Outra super fofa para guardar os sanduíches e o lanche do seu filho. Kotobuki 2-Tiered Bento Box
 Acho que estou em uma fase animais...kkk! Mas olha mais essa que fofa...e again, muitas opções de bichinhos. Skip Hop Zoo Lunchies
Ah, e se quiser outras coisas legais, olhe os produtos dessa marca: Skip Hop, tenho certeza que você não vai se arrepender.
Agora umas mais compactas que cabe na lancheira e organiza a comidinha.


E para terminarmos em grande estilo, segue uns cortadores de sanduíches e formas bem legais. Procure por sandwich slicer.



Procure tudo na: www.amazon.com 
E aqui no Brasil é mais difícil de achar, mas procure pela marca lunch punch.

E para quem gosta de tudo personalizado. Seguem uns sites que personaliza a lancheira do seu filhote:

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei as lancheiras...
Tem uma lancheira que é em formato de hamburguer, linda..comprei p/meu filho em uma lojinha de R$1,00, mas queria comprar p/dar de lembrancinha de aniversário, sabe onde posso achar mais em conta????

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...