domingo, 6 de março de 2011

Geração Crocs

Muita de vocês devem passar por isso...a paixão dos filhos pelos CROCS!! Os meus são fascinados!!! É impressionante! Vivem de crocs para cima e para baixo. No começo achava horrível, mas em pouco tempo até eu aderi a essa moda. Afinal de contas não tem nada mais confortável e prático para usar.
Mas, cheguei a um impasse. O colégio dos meus filhos começou a exigir que nos dias de educação física todas as crianças ussassem tênis. E ai começou a guerra.
E então, pensando com meus botões lembrei dos famosos All Stars que são eternos e não importa qual seja a moda do momento eles estão sempre dentro dela! E o melhor é que são também confortáveis e tem de diversas cores e modelos para agradar os mais exigentes baixinhos. E foi ai que consegui fazer meus pimpolhos adererim a moda tênis! FINALMENTE!
Abaixo uns modelinhos dos eternos All Star's para vocês curtirem!

Afinal de contas:









Um comentário:

Roteiro Baby disse...

Que delícia de post... adoro quem consegue escrever assim, tão descontraída.
Eu tenho horror a crocs em adultos... acho muito feio, mas já imagino que um dia vou comprá-los tanto para mim, quanto para a minha filha, que ainda não anda.
Gostei muito dos posts e assuntos levantados por você. Até incluí um link pra cá no meu Blog, que também está sendo escrito com muito carinho para mães (só que de Brasília).
Até a próxima visita.
Abraços,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...