quarta-feira, 2 de março de 2011

Mãe que nasceu pra ser mãe (Érica Jandira Ceolin Silva)

Sou Érica Jandira Ceolin Silva, tenho 35 anos, farei 36 em maio.
Estou casada há 10 anos. Alexandre e eu casamos em 22/07/2000, dia de Santa Madalena. Temos 4 filhos. Dois meninos: Gustavo de cinco anos e Felipe de 2 anos. E duas meninas: Letícia de 7 anos, fará 8 no dia 23/02; e Juliana, de 26, minha amada enteada.
Jornalista e servidora pública, trabalho na TV Senado.


1) Maior alegria de ser mãe? Amar incondicionalmente e ser amada incondicionalmente.
2) Maior obstáculo de ser mãe? Dedicar me integralmente.
3) Um modelo de mãe para você?  Maria e minha mãe.
4) O que mais gosta de fazer em família?  Viajar e partilhar as refeições.
5) Momento mais divertido/alegre/feliz? O nascimento de cada filho.
6) Melhor fase dos filhos para você? Todos os dias.
7) O que faria diferente e o que não faria de jeito nenhum? Seria mais paciente com meus filhos. Jamais os maltrataria.
8) Dica para as mães?  Lembre-se que foi escolhida por Deus para ser a mãe de seus pequeninos. Não foram seus filhos que foram escolhidos, mas você. É uma missão especial, há um sentido nisso. Ame sempre, nos bons e nos maus momentos.
9) Porque você nasceu pra ser mãe?  Só Deus para saber. Sabe aqule frase "Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos."? Me sindo assim. A maternidade é um exercício diário de amor e doação com alegrias e sacrifícios inesperadas. Uma oportunidade única de compartilhar da criação divina e aprender a amar. 

Click to play this Smilebox collage
Create your own collage - Powered by Smilebox
Collage generated with Smilebox

Um comentário:

Alexandre disse...

Érica é uma mãe carinhosa, que educa nossos filhos com amor e respeito à individualidade de cada um. Desde pequeninos (eles ainda nem falavam!) pergunta a cada do que gosta, do quer comer, se tá quente, tá frio, gostoso... Ela diz aprender muito como mãe e, aprendendo, nos ensina demais! Sabe ser firme quando precisa, porém sem jamais perder a ternura! Luv her, more than words can say...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...