quinta-feira, 24 de março de 2011

Idéias fantásticas

Começando com a mesa infantil gota!! Cantos arredondados que evitam acidentes! Lindinha!


Existem algumas soluções de mobiliário que são simplesmente geniais. Essa mesinha de desenho Come and Draw é uma delas. Projetada pelo designer Tiang Tiang, radicado em Gotenburgo, tem seu tampo formado por centenas de papéis destacáveis. Cada folha também gira em seu eixo, aumentando a farra.



A mesa infantil Slide Eat!, do escritório de design italiano Studio Klass, une duas coisas que as crianças adoram: a hora do lanche e a do recreio, já que suas laterais funcionam como escorregador.


A mesa foi premiada no concurso europeu de design LG HI-MACS 2008. Possui locais apropriados para colocar pratos, copos e talheres, evitando uma possível bagunça na hora de comer. Suas linhas sempre curvas também conferem segurança e dão elegância ao móvel.


É uma graça este kit criado pela designer Marie Compagnon. Ele é resistente que permite às crianças montar as mais diversas estruturas: cainha, iglu, prateleira, painel. Vende no Brasil com exclusividade na Amoreira, em São Paulo. Aliás, está bem na vitrine. Vem com 16 peças e 64 conectores.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...