quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dicas de produtos: Baby Jogger e No Spill Bowls

Dica para quem tem o Baby Jogger. Comprei o Babby Jogger Glider Board e estou amando!!! Recomendo muito para você que tem filho com mais de 04 anos. Pois para menores dá para usar só com eles sentadinhos. O meu filho mais velho está amando. Pois ele já não tem muita paciência de ficar sentando no carrinho e quer andar de um lado para outro. E quando ele cansa, dá para ele ir em pé ou sentado na prancha. Bem legal! Adorei!!



Uma outra dica ainda para o Baby Jogger é o suporte para deixar a cadeirinha mais dura. Muitos bebês preferem a cadeirinha do carrinho mais duras para dar mais sustentação. Fui descobrir isso agora meu meu número 4, pois ele só gosta de ficar no carrinho MacLaren que é mais durinho. Mas como o Baby Jogger é infinitamente superior fui  pesquisar e encontrei aqui o suporte. Para quem tem esse problema segue a dica aqui:


Aproveitando as dicas. Faz um tempinho postei sobre uns potinhos para crianças - bons para colocar sucrilhos e etc...Comprei os dois. E sinceramente, só recomendo um.

Os potinhos da Munckin Snack Catchers que tem uma capinha protetora em cima são bem bonitinhos. Mas, todos os meus filhos, inclusive os mais velho, tiveram dificuldade em enfiar a mão no potinho e tirar a mão cheia de sucrilhos ou biscoitos. Conclusão, se estressaram com o potinho e não querem nem ver ele pintado de ouro.

Já o Gyro Bowl  é fantástico. Muito bem bolado e nem se você quiser virar de cabeça para baixo ele derrama no chão. Incrível!! Simples e agradou demais os meninos!!!

Fica ai minha dica.

bjs,

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...