quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dicas Miami com crianças (Aligator Farm)

Queridas Leitoras,

Desculpe a demora em atualizar. Mas a vida em Miami está intensa. E com quatro filhos, são muitas atividades. Estou aproveitando para ver direitinho tudo o que podemos fazer com nossos pimpolhos nesta super cidade. Para que vocês possam aproveitar as dicas e curtir dias fantásticos como eu estou curtindo com minha família. Como serão 02 meses de intensa pesquisa nesta cidade que amo de paixão, terei muita, mais muita coisa para partilhar com vocês....estou preparando dicas quentes de compras, restaurantes, atividades com crianças e muito mais.

E como já deu para fazer algumas coisinhas aqui, vou primeiro compartilhar com vocês um dos programas que já fizemos com as crianças.

(1) Alligators Farms: fomos nos aventurar com nossos quatro pimpolhos nestas chamadas "fazendas de crocodilos" que ficam nos Everglades. Achamos que seria um passeio legal para fazer com meninos. Afinal de contas qual menino que não gosta de uma boa aventura... Mas, para desapontamento geral eu não recomendaria esse passeio para quem tem crianças menores de 05 anos.

Para começar, estamos hospedados em Sunny Isles Beach e para chegar na Alligator Farm mais próxima foram mais ou menos uns 40 a 50 minutos de carro (no traffic). São bem distantes. Então você precisa se programar bem. Mas, até ai tudo bem. Nada como um bom filme no Ipad para distrair os pimpolhos. Chegando lá tudo pronto. Foi tranquilo comprar os ingressos que não são baratos. Foi uma média de U$ 20,00 por adulto para meia hora de passeio. Mas, a expectativa de ver vários jacarés estava em alta. Os meninos empolgados para entrar no barco e segundo meu número três pegar um "caré po vovô eo". Primeira dica importante. Protetor solar nas crianças. Quando entramos no "swamp buggy" o nosso guia nos entregou protetores de ouvidos (é...o tal do swamp buggy é SUPER, HIPER, MEGA barulhento). Então se seu filho tem algum problema com sons altos e não gosta de usar acessórios, pense duas vezes antes de ir. Outra dica....o swamp buggy anda bem rápido e venta muito. As crianças pequenas ficam meio que afogadas no vento. Então coloque elas entre você e seu marido ou viradas para você para diminuir o atrito. E outro ponto importante. O salva vidas para crianças é bem grande. Eles ficam meio agoniados. Mas o instrutor deixa as crianças que estão agoniadas irem sem e em caso se emergência colocar antes do barco afundar (hahaha! ai,ai. se o barco afundar não esquece do salva vidas e reza para dar tempo de colocar) Bom, brincadeiras a parte. Andamos e andamos e nada de jacaré ou alligator nenhum...ai,ai! Que calor, que ventania... E ai o instrutor bem sem graça resolveu antecipar a aulinha de geografia para não ficar tão chato o passeio. E as crianças...bom, ai via a criatividade de cada pai para fazer brincadeiras e mostrar..."olha o jacaré ali...ih cada...ah não era um toco" coisas do tipo. Bom, depois de meia hora um bendito jacaré resolveu aparecer e ficou ali só com a cabeça de fora imóvel. Tadinho do meu terceiro que não conseguia identificar o bendito e só ficava me perguntado, cadê, cadê. Pelo menos tava acabando....
Não me levem a mal. A vista é fantástica. Acho que seria um progama super divertido se os meninos estivessem nos seus 6 a 10 anos. Mas, para os mais novos. Don't even try it. Melhor ir para o zoológico onde você poderá não ver jacarés, mais vários outros bichos!!

Ai vai a fotinho do jacaré para vocês terem uma idéia. E uma do super dad babando seu pimpolho.

 
Agora se os seus pimpolhos estão grandes. Minha dica é ir para esse programa aqui oh, Gator Park. Além de ter o passeio nos swamps para ver os jacarés, tem outras atrações e outros animais para divertir a criançada. Além de ter a facilidade de você comprar on-line e ainda agendar sua saída de barco desde Miami Beach. Prometo testar depois de fazer outros programas com as crianças.

Mas por enquanto o foco mesmo está sendo curtir o quem Miami tem de melhor. A praia, com seu mar praticamente sem onda, água morna, e super estrutura na praia. Realmente imperdível!!! Uma delícia de praia que não dá vontade de sair nem amarrada.

Confiram um pouquinho das fotos para dar água na boca.













4 comentários:

Kerow John disse...

Que delícia de praia!!!! E aí, venta muito? Aproveitem!!! E o pé quebrado? Melhorou? Mande muitas dicas please!!! bjos

Tainah disse...

amiga, não tem ventado não!! Muito raro! E o mar tá mais pra piscina que mar. Uma delícia essa época aqui. Fantastico para as crianças aproveitarem de verdade a praia. Você anda km com a água no joelho. bjs

Fernando Picoral disse...

Eu também estou em Miami e tenho um blog chamado Férias em Miami com Crianças, entra nele, é bem legal e o site é: wwwmiamicomcriancas-fernando.blogspot.com

Guia de Compras em Miami disse...

Boa tarde, espero que nao se importe do meu anuncio, e agradeco.
Meu nome e kris, sou guia de turismo e Compras aqui em miami, possuimos uma Van ate 15 pessoas e um carro de luxo para ate 4 pesssoas para passeio e compras.
Tb alugamos um quarto para ate 2 pessoas em Doral, uma casa em condominio fechado com toda mordomia e aproximidades dow melhores shoppings Dolphin Mall e Internqcional.
Qq ducida enteem em contato comigo.
Guiaemmiami@gmail.com
Fones 305-6322138 ou 305-5912707

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...