domingo, 24 de julho de 2011

Restaurantes em Miami - PARTE II (KIDS FRIENDLY)

Queridas Mamães,

A dica desses restaurantes são de lugares em que vocês podem ir aqui em Miami com as crianças para fazer uma boa refeição. São restaurantes que tem toda a estrutura para receber crianças e é claro, possuem menu infantil.

Mas, lembrem-se de uma dica que já dei aqui algumas vezes. Vocês estão de férias. Então por favor, não fique estressando se seu filho não comer tudo. Se ele não comer na hora certa. Se ele não quiser beber todo o suco. Lembre-se, vocês estão em um lugar novo, com comidas diferentes, pessoas diferentes. So relax and enjoy!!


 Este restaurante é uma delícia - cozinha italiana. Tem um cardápio delicioso e os preços melhores ainda. Comida justa, por um preço justo. Ambiente agradável. Tem kids menu, crayons para distrair a criançada. Uma dica: o prato infantil é bem servido. Meu filho de 5 anos come um quase inteiro. Mas o de 3 anos e o de 2 dividem um prato feliz e ficam super satisfeitos. Aqui vai o link para o cardápio infantil. E clique aqui para achar um restaurante perto de você.



Este restaurante é uma atração a parte. Primeiro que é um restaurante floresta. Com direito a animais selvagens, e todos os barulhos da mãe natureza. Super divertido. As crianças adoram e tem distração de sobra. Enquanto elas se distraem com tantos detalhes, toma colherada cheia de comida na boca. E a comida é super gostosa. Também de crayons para colorir. Clique aqui para ver o kids menu. E clique aqui para ver os endereços.

Restaurante # 3: Big Pink


 Gente, esse ainda não fui. Mas vou em breve...ouvi falar super bem! E é dos mesmos donos do Prime One Twelve, que é um dos meus restaurantes favoritos de Miami (leia mais sobre ele no meu futuro post sobre restaurantes para o papai e a mamãe sairem para namorar e badalar). Então com certeza deve ser bom. Se estiver ali por Miami Beach acho que vale a pena conferir. Aqui tá o link para o cardápio. 



E ainda, se estiver passeando pelo Aventura Mall, recomendo muito o Rosalia's. Fica do lado da Cheescake Factory. E tem um comida super gostosa com o preço fantástico. E atenção, como quase todos os restaurantes nos EUA, as porções são super bem servidas.

Por enquanto são esses aqui. Já, já posto mais ok!!!
XOXO!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...