quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jungle Island - Miami


Este passeio recomendo se os seus filhos estão como os meus na fase Rio (e viciados no Blue e na Jade), pois este é um parque totalmente voltada para pássaros apersar de ter outros poucos bichos.

É na verdade um mini zoológico de araras, papagaios e etc. Mas, valeu cada centavo gasto. Pois a interação com os animais é fantástica.

Já na entrada você é abordado por um jacaré, várias araras e uma cobra!! E as crianças podem segurar todos os bichinhos e posar para as fotos. Estas são tiradas pelos fotografos do parque. Não são baratas! Mas, para valer a pena recomendo tirar muitas e no final comprar o cd com todas as fotos em alta ressolução por U$50,00. Você pode até tentar tirar, mas a deles sai bem melhor. O pacote com só três fotos tava U$25,00, impressas.

Entrando no parque você verá várias araras, tem uns tigres bem legais, macacos e uma area de fazenda. Com bichinhos típicos de fazenda que você pode alimentar. Bem parecido com o do zoológico de Miami.

Outra coisa que achei bem legal é que tem um parquinho super bem estruturado com mesas de pique-nique em volta para você dar aquela parada estratégica para fazer um lanche e deixar as crianças brincando.

As apresentações. Você não pode perder a Parrot Bowls - é uma apresentação com vários pássaros de periquitos a urubus. Bem legal!!! Recomendo sentar nas primeiras fileiras para a criança ver bem de perto. Ah, e se ofereça para ir na frente ajudar quando eles chamarem...é bem legal!

Só pulem a apresentação do tigre...um besteirol, onde a apresentadora não para de falar e não faz nada demais. Trás três bebês tigres por alguns minutinhos, dá de mamar para eles na mamadeira e prontos. E depois fica falando horas sem parar...ai aparece um gambá, e um bicho que é uma mistura de macaco, com bicho preguiça. Não perca seu tempo!!!

Ah, lá tem uma praia privada, mas não fomos. Mas pareceu bem legal. Então se quiser esticar por lá e pegar uma prainha...

Agora umas fotinhos e vídeos para vocês. Para mais informações sobre o parque clique aqui.















Um comentário:

Kerow John disse...

Que legal! Tô adorando as dicas! Morrendo de vontade ir! hehehe
bjos e aproveitem

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...