segunda-feira, 25 de julho de 2011

Restaurantes em Miami - PARTE III (para comer bem!!)

Gente, aqui vão minhas dicas de alguns restaurantes que fui que SUPER indico. Mas, estes não são para criançada!! Mas, mãe que nasceu para ser mãe, tem que saber também a hora de largar um pouco a prole sob cuidados de babás, vovós e etc..., para namorar um pouco com o marido.

Então aqui vão umas dicas super legais de restaurantes para você comer SUPER BEM e aproveitar um ambiente bem agradável. E atenção: estes restaurantes foram selecionados pelo meu super marido e ele sempre antes de me levar a qualquer lugar faz uma super pesquisa. Como vocês poderão ver muitos desses restaurantes estão nos mais conceituados guias de restaurantes.

Azul - Este restaurante fica em um hotel super conceituado o Mandarim Oriental. Só pela sua localização já dá para perceber o nível do restaurante. Tem uma vista maravilhosa da Biscayne Bay e Downtown. Aqui você terá uma experiência gastronômica 5 estrelas. O chef é o Joel Huff, super premiado. E a cozinha é tida como eclética americana com influências asiáticas. Vale a experiência. O preço é tido como $$$$, então prepare a carteira ou melhor o cartão de crédito. Se quiser fazer sua reserva lá clique aqui.
Azul

Il Gabbiano -  Este restaurante é um italiano delicioso, com serviço de primeira. Você já pode namorar o cardápio por aqui. Esta aberto para almoço e jantar e também como o Azul tem uma vista fenomenal de downtown. AMEI e quero voltar muitas vezes.
Il Gabbiano

 MR Chow - Este restaurante esta super badalado. É daqueles para ver pessoas bonitas, super arrumadas e badalar. Então capriche na produção. O chefe também acabou de receber as 5 estrelas de diamante da American Academy of Hospitality Sciences pelo excelente serviço e cozinha. O restaurante fica no Hotel W em Miami Beach. E você pode degustar desta delícia da culinária chineza também em New york, Beverly Hills, Las Vegas e London. Minha dica: fale para o garçom das suas preferências e aceite suas recomendações. Você não vai se arrepender. Ah e não deixem de provar os drinks no bar! Fantástico! Experimente o de lichia!!! Reservas, clique aqui.
Mr Chow


Nobu - Aqui realmente você tem que tirar o chapéu para o Chef Nobu Matsuhisa. Ele realmente se superou. Sua cozinha japonesa é fenomenal. Uma experiência gastronomica inesquecível. Aqui é daqueles lugares para "ver e ser visto". Todo mundo passa por lá. Não só pelo ambiente super legal, o restaurante fica no Hotel W, mas também pelo maravilhosa comida. Peça pela atendente Tatiana e vá nas suas sugestões. Te garanto que você não irá de arrepender. Reserve já, aqui.
Nobu


Prime One Twelve - este é disparado um dos meus favoritos. Quer comer uma boa carne vermelha. Aqui é o lugar. É também super badalado. E é melhor reservar se quiser conseguir um lugar. Esta última vez comi smashed potatos, caramelized onions e umas ribs de ajoelhar e agradecer!! Delícia!
Prime 112

Mortons Steakhouse Restaurant - esse é para quem quer comer uma boa carne e depois se sobrar espaço comer uma deliciosa sobremesa. Mas, atenção, as porções são super bem servidas. Então vale a pena dividir!!! Carnes super saborosas. Prefiro as do Prime 112. Mas para os amantes de carne como eu, sempre bom variar. Fica a dica!! Ah, e a apresentação do menu é bem interessante. O garçom chega com um carrinho e mostra todas as carnes, verduras e legumes que acompanham os pratos. Bem visual a coisa.



E por fim, quem quiser pesquisar outros restaurantes, ler reviews e até mesmo reservar aqui está um site que faz tudo para vocês. Clique aqui.

2 comentários:

Lu Verly disse...

Oi, amiga!!!!!!!!!
Me tira uma dúvida, esses restaurantes não entram crianças? Não é o ideal, mas elas não são bem vindas? Bjosss, Lu

Tainah disse...

Oi Lú, a maioria entra sim! Dá sua uma ligada antes quando for reservar! Mas acho que você não encontrará muito problema não!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...