sábado, 11 de fevereiro de 2012

Bebê Básico em Brasília!!



Prático, simples, bonito, barato e necessário.
O Bebê Básico  é assim.
Há 12 anos , 3 mulheres se juntaram pensando que havia um nicho pouco explorado no mercado infantil para quem gosta de vestir os filhos priorizando conforto e simplicidade.
O Bebê Básico é isso. Uma modelagem perfeita. A melhor malha e cores.
Sempre pensando em ser básico, no sentido do que é fundamental.
Realmente não tem explicação melhor do que a da própria marca. Sou fã de carteirinha da Bebê Básico. Primeiro porque acho que o conforto das crianças esta a cima de tudo. Criança alimentada, com sono em dia e com uma roupinha confortável são os próprios anjos na Terra. E a Bebê Básico para mim consegue juntar o básico com o confortável de uma maneira super estilosa. Adoro!
E a cada dia mais feliz pois agora em Brasília podemos nos deliciar com uma loja no centro do Lago Sul. No final do ano passado abriu no Gilberto Salomão essa loja que cai de charme. Adorei, pois além de encontrar roupas super lindas para meninos e meninas ela ainda tem ótimas opções de brinquedos pedagógicos e muito mais.
Confiram algumas fotos:











E para finalizar com chave de ouro eles ainda tem uma parceria com...
Vaca amarela pulou a janela, fez cocô na panela, quem falar primeiro… Calma! 
Vacamarella é o nome de um grife fofa de roupas para gente miúda, e que é super parceira da Bebê Básico!
Olhem que fofo esse video que explica a marca... me deu mais vontade agora de ter uma menina!!! Mas, não tem jeito pelo visto só vem menino.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...