quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Sambaby em Brasília

Para as famílias de Brasília se divertirem muito!!!



Sábado de Carnaval (18/02), tem Bailinho SamBaby
O evento, que se destacou a partir do segundo semestre de 2011, oferecendo lazer e cultura para as famílias de Brasília de forma pioneira, convida pequenos e grandes foliões para seu primeiro Bailinho de Carnaval. 

Dia 18 de fevereiro, a partir das 12h, vai rolar bailinho infantil de carnaval no restaurante Parrilla Madrid, com show da banda Ácaros e Espirros. 

O 1º Bailinho de Carnaval SamBaby, organizado pelo blog Roteiro Baby (www.roteirobaby.com.br) e pela loja infantil Kids Club promete ser totalmente diferente do convencional, onde a diversão estará na oportunidade das crianças curtirem boa música na companhia dos pais, e destes resgatarem a memória dos bailinhos de antigamente. 

O diferencial desta matinê está no ambiente familiar, especialmente preparado para receber os pequenos e grandes foliões com segurança e conforto; na música, selecionada para contemplar todos os gostos musicais e nas atividades paralelas ao show, que prometem surpreender o público.  

No SamBaby, que acontece mensalmente com o objetivo de estimular a interação entre pais e filhos, ambos curtem uma tarde de lazer cultural juntos, convivem com diversas manifestações artísticas e compartilham momentos de ludicidade. 

Para as famílias com bebês, o evento também é uma oportunidade singular para a retomada da vida social. 

Colaborando com o conforto das mães, a franquia de roupinhas infantis Bebê Básico, recém inaugurada no Centro Comercial Gilberto Salomão, vai oferecer brindes e um lindo crachá de identificação para os pequenos foliões. Além disso, a empresa Quitanda Fácil oferecerá, mais uma vez, mesa de frutas e sucos naturais para as crianças. E a MAM, empresa austríaca que se destaca no mercado de produtos infantis, vai sortear produtos e distribuir brindes. 

O salão infantil Happy Hair, que também fica no Gilberto Salomão, vai participar do evento oferecendo mimos para as crianças e a FasTracKids, que possui um inovador programa de desenvolvimento cognitivo para crianças de 6 meses a 8 anos, também estará no Bailinho, presenteando as crianças com bolsas de estudos e estimulando a curiosidade delas com uma interessante oficina de criatividade. 

Professores da academia Unique, parceira do SamBaby há algumas edições, vão participar do Bailinho, incentivando as crianças a se exercitarem; e a loja Kids Club vai oferecer uma divertida oficina de máscaras de carnaval. 


Manual do Sambaby
Os pais que se preocupam com o volume da música, podem ir despreocupados. O som é especialmente regulado para não incomodar os pequenos. Além disso, as matinês contam com fraldário, banheiro reservado para as crianças, área restrita para amamentação e mesa de gostosuras onde as crianças só podem se deliciar com a autorização dos pais (depois do almoço). 

Não haverá brinquedoteca. As crianças interessadas nas atividades recreativas deverão estar acompanhadas de um responsável, já que a idéia principal do evento é proporcionar a oportunidade do lazer em família. 

É terminantemente proibido fumar nas dependências do restaurante durante o evento e, durante o Bailinho, o spray de espuma também não é bem-vindo.

O SamBaby apoia e incentiva a amamentação. Haverá poltrona reservada para tanto, mas as mães devem se sentir à vontade para alimentar seus bebês (grandes ou pequenos), nos seios ou nas mamadeiras, durante todo o evento e em qualquer local do mesmo.

- Os carrinhos são “estacionados” em locais apropriados e sugerimos o uso de bebê-conforto, sling e canguru, que facilitam a locomoção entre as mesas do restaurante.



SERVIÇO:
Bailinho Sambaby
18/02 (sábado)
Local: Parrilla Madrid, 408 Sul (ao lado da Pizzaria Baco)
Preço: R$40 (adultos) e R$20 (crianças de 2 a 14 anos). Crianças até 2 anos não pagam. 
Ingressos antecipados em dinheiro ou cheque: Kids Club (QI-13, Bloco E, Lago Sul) 
Informações: (61) 3364-4386 
WWW.sambaby.com.br 
www.facebook.com/sambabybrasilia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...