domingo, 12 de fevereiro de 2012

Stokke - você vai se apaixonar por esta marca!

Nos meus passeios mundo a fora conheci essa marca que não conhecia e estou literalmente encantando com seus produtos. É uma empresa Européia, da Escandinavia, para ser mais precisa. E que tem produtos que na minha opinião são super práticos e muito bem pensandos para crianças.

A princípio todos seus produtos são pensados para terem um super durabilidade. Para que você não tenha que ficar trocando de carrinhos, camas e etc... Estou doida para experimentar para meu novo baby!!!

Minha primeira paixão foi essa cadeira que é totalmente ajustável do nascimento a fase adulta. Tenho encontrado muita dificuldade para encontrar cadeiras, cadeirãos ou o que quer que seja para que possa sentar junto a mesa com toda minha família. Sempre são pequenas demais, grandes demais, desajeitadas demais...estava desistindo quando vi essas aqui. Estou torcendo para conseguir trazê-las para minha casa.  Pois considero a refeição em família um momento super importante na formação familiar.

As cadeiras chamam Tripp Trapp e olha só que máximo:

De 0 anos a fase adulta!
Tem de várias cores!!!



Meu mais novo sonho de consumo foi esse berço! Achei o máximo e super prático. Além do design que amei. O berço pode ser usado do nascimento aos 10 anos!!! Não é o máximo? O berço chama Stokke Sleepi!



Minha terceira paixão foi o Bouncer com o Móises... Chama The Stokke Bounce n' Sleep Concept. Os dois são vendidos separadamente mas podem ser usados juntos. Para o bebê brincar, balançar, ninar e dormir confortavelmente...



E por fim, não podia deixar de fora o carrinho da marca Stokke. Achei bem interessante! A única coisa que não gostei foi o fechamento. Achei que você tem que tirar muitas partes para poder guardá-lo. Mas fica a dica. Os carrinhos são o Stokke Xplory! O que achei legal é que você pode personaliza-lo de muitas formas diferentes e tem acessórios bem legais. Meu preferido e que uso muito são os boards que meus mais velhos amam e quebram o maior galho quando a criançada tá cansada de andar.


Um comentário:

Blogger disse...

If you need your ex-girlfriend or ex-boyfriend to come crawling back to you on their knees (no matter why you broke up) you need to watch this video
right away...

(VIDEO) Win your ex back with TEXT messages?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...