segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pulseira dos filhos

Gente, tinha que compartilhar com vocês minha nova invenção!!! Por que AMEI muito! Já há algum tempo tenho procurado alguma coisa que simbolizasse os meninos e que não precisasse tirar ou que não atrapalhasse com os meninos.

Não consigo usar aqueles colares com os bonequinhos pendurados porque vira e mexe algum dos meus babys puxa e arrebenta ou me machuca. E também porque vive enrolando no meu cabelo. Uma agonia.

Ai um dia pensando resolvi bolar uma pulseira e depois de muito pensar e pensar olha o que saiu...

Eu adorei o resultado. O que acharam?

Toda de perola e com as plaquinhas e o fecho em ouro.

O primeiro nome é do meu marido, uma homenagem ao amor da minha vida.

Outro ângulo...

Ao lado de cada plaquinha tem o bonequinho correspondente de cada filho! E o do Bruno o primeiro pingente que ele meu deu no nosso primeiro ano de namoro!

7 comentários:

Anônimo disse...

Lindíssima!!! E cheia de significado. Isso sim é puro luxo e sofisticação. Parabéns.

Aline Sammarco

Anônimo disse...

QUe liiiindo ameiii... E o sexo do neném já sabe? Beijos.

Wendy disse...

Super criativo, único, significativo e liiiiindoooo!!! Amei! :)

Roteiro Baby disse...

AMEI!

Anônimo disse...

Lindo!
Muito criativo e muito chique pelo significado que tem. Parabéns!
Bjo, Branca.

Anônimo disse...

Ficou liiinda, Jovem!!

Anônimo disse...

LINDA PULSEIRA...GREAT IDEA!!

Maria Oliveira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...