quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Festa do Pequeno Príncipe!!!

Como vocês já devem ter percebido eu amo festas! E principalmente quando a festa é um dos meus príncipes. Meu pequeno príncipe fez um aninho em novembro e fiz uma pequena festinha para comemorar com os amigos mais íntimos. Foi uma delícia apesar da chuva que tentou atrapalhar um pouco mais não conseguiu.

A festa teve início de uma maneira super diferente. Fizemos a festa no domingo, então nada mais justo que começarmos o dia com uma missa que foi realizada na minha capela preferida de Brasília - Santa Marcelina. E começarmos a comemoração do meu Cadu agradecendo esse primeiro ano de vida. Logo após a missa fomos todos para o local da festa onde tudo já estava pronto esperando os convidados com um super café da manhã. E lá para meio dia servimos um delicioso almoço para terminarmos o aniversário com um delicioso parabéns e muitos docinhos gostosos! Sinceramente eu estou super fã de festa durante a manhã. Acho que primeiro não quebra o dia...segundo que as crianças se esbaldam brincando em u período que poucas crianças dormem e que muitas vezes neste horário os pais não tem muita programação. Além de que depois tem quase toda tarde livre para descansar e não compromete a programação do casal da noite.

O local foi mais que especial. Na Café das 5, no Espaço Maria Tereza tem um local fantástico para esses eventos. O buffet não podia ser outro, a Banqueteria Rio 40, os melhores na minha opinião de Brasília. Toda papelaria foi personalizada por mim que tenho começado um lindo trabalho com a Papel Boutique (mas depois conto mais para vocês desse meu novo projeto), toda decoração foi feita pela Maria Tereza Cavalcanti, do Espaço Maria Tereza que tem um bom gosto imbatível, difícil achar alguém hoje que consegue misturar tão bem o clássico com o contemporâneo. O material com o tema da festa aluguei na Splash Party! Os docinhos foram todos da Tereza Carvalho uma doceira que ainda consegue nos dar o prazer de comer doces feitos em casa, com aquele gostinho de que acabou de ser enrolado, sabe? O bolo não podia ser outro senão o famoso e delicioso bolo de chocolate da Ivone (vendido somente no Café das 5. As fotos é claro foram tirados pelos meus fotógrafos favoritos: Vivi e Luiz da Produzir Foto/ Boutique de Foto.



o convite feito pela mamãe
ficou lindo!!


a mesa do bolo!

coroas do principe!

detalhes da mesa toda personalizada!

pipocas embaladas para a criançada!

Banqueteria Rio 40 e suas delicias!

comidinhas deliciosas!


todos os detalhes!!

tudo personalizado para o nosso baby!

vamos voar com o pequeno princípe nesta festa preparada com muito amor!

uma vista do fundo da festa!

amei essa idéia da mesa com o nome do aniversariante!


eu apaixonei por essa mesa!

vamos coloris meninas?!

para as meninas livro do pequeno princípe para coloris!

aviõezinho de madeira para puxar!

lembrançinhas para meninos!


a mesa personalizada com o apelido do meu pequeno!

atenção para o detalhe!! 

olha que linda a apresentação da comida!

1 aninho de pura alegria!

eu e meu pequeno princípe!


4 comentários:

Gessija disse...

To apaixonada, que decoração linda,,, parabens.

Anônimo disse...

Foi linda a festa!
Muito bom gosto!
Bjsss
Karol

Anônimo disse...

Linda festa! Tudo com muita criatividade e ousadia. Esse é o diferencial. Parabéns!

Professora Simone disse...

Olá Parabéns pela criatividade. Meu bebê fará 1 aninho em 30 de novembro, estou amadurecendo as ideias e adorei as suas, mas queria mais informações, por exemplo, onde adquiriu o aviãozinho de madeira? Utilizarei os aviões coo enfeite de mesa, com 2 bexigas de gás presas à fitas de cetim, o que acha.
Aguardarei sua resposta.
Grande abraço.
Simone Anacleto, mãe do Arthur!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...