sábado, 2 de julho de 2011

Mãe também se cuida

Mamães, não aguentei essa novidade aqui! Como tem pouco tempo que larguei meu vício de roer unhas estou super antenada em tudo o que melhora o aspecto delas. E estou super cuidando para não voltar ao velho hábito. Então chegando no Aventura Mall (Miami) me deparei com essa novidade.
São como se fossem adesivos de esmalte que você cola nas unhas em poucos minutos e fica como se você estivesse acabado de pintar. Simples e prático.
Um super quebra galho para aquelas mamães que como eu, que não tem muito tempo de ir para o salão toda semana.

Essa novidade você encontra nas principais farmácias daqui...Walgreens,CVS ou no próprio site da Sally Hansen que sempre tem coisas fantásticas para os cuidados com as unhas.(Preço: US$9,99)

Tem também essas canetinhas de esmalte que são bem mais fáceis para pintar as unhas. Adorei. Já testei os adesivos E ficaram fantásticos. Ainda não consegui tirar fotos. Mas em breve posto para vocês.

3 comentários:

Carolina Rezende disse...

Que legal Tainah! Eu tenho alergia a esmalte e tem anos que não uso.... adorei! Beijo e aproveita a viagem! Carol

Karol Miranda disse...

Tainah,

essas canetinhas são jóia mesmo!
A branca é boa para fazer o estilo francesinha.
Também tem um kits que vendem por aí para aplicar aquelas florzinhas na unha, pra quem gosta!
Bjs
e divirtam-seeee!
Karol.

albendazole generic name disse...

The mother is a caring grandmother. Encourages, supports, their children as parents of children. Elderly approaches include clothing, cooking, and parenting assistance. Caring grandmothers support their children by taking their turn and spending personal time with each of the grandchildren.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...