domingo, 17 de julho de 2011

Miami Seaquarium

Este é mais um dos parques que fomos. Não fomos ainda em todas as atrações, pois compramos o summer pass (abaixo) e decidimos não fazer todos os parques em um só dia, mas em vários para não cansar tanto as crianças. E como podemos nos próximos meses voltar quantas vezes quisermos vamos com calma.

Pelo o que já vimos achei o aquário fantástico. Fomos na apresentação do leão marinho (muito fofo) e da baleia assasina com os golfinhos (de ficar boquiaberto). E super recomendo!! As crianças adoraram. Um dica: senão quiserem se molhar fiquem longe da splash zone. Pois molha mesmo!!! E fiquem atentos aos horários das apresentações é bem pertinho uma apresentação da outra. Por exemplo, a do leão marinho é seguida da baleia e você tem que dar uma corridinha ou sair antes de acabar para pegar lugar!! (bons lugares)

No meio do parque tem uma super estrutura de um mega aquário com os mais variados peixes. Meu número 03 que é fanático por peixes não queria ir embora. Com certeza vamos voltar muito aqui ainda.

Tem um estrutura regular para almoço. Se seu filho é seletivo e não come a junk food americana recomendo não ir no horário de almoço ou então levar um lanchinho. Se for em dia de sol, MUITO protetor solar, pois a maioria dos locais é aberto. O bom é que não é gigantesco e a gente não cansa muito andando de um lado para outro.

Ai vai uma fotinho da baleia assassina em um dos seus super pulos tiradas por mim! ENJOY!!!


4 comentários:

Kerow John disse...

Também fomos no MIAMI SEA AQUARIUM, mas achamosssssss muitooooo quente, e o sol estava de rachar. Andamos por tudo e achei que a estrutura estava mal cuidada pelo preço que cobram. Mas realmente vale a pena assitir ao show da baleia com os golfinhos, pois a gente fica sentado bem perto da baleia e vê de pertinho, bem mais legal que o do Sea World. Mas as estrutura do Sea World é incomparável. E tem também a parte para quem quer nadar com golfinhos e paga a parte. Aproveitem ai e escrevam todas as dicas. Vocês vão ao Children Museum? Sou doida pra ir lá. bjos
http://maeencantada.blogspot.com/

Tainah disse...

Carol, aqui é o paraiso para pais e crianças. Tem de tudo e mais um pouco. Estou tentando atualizar o blog com frequencia mas o cançaso a noite não deixa...E tenho que concordar com vc. As estruturas dos parques de orlando não tem comparação!!!! Mas pelo que a cidade oferece acho que tá de bom tamanho!!!Vamos no children museum essa semana. bjs

Lu Verly disse...

Oi, amiga!!!
Estou encantada com seu blog!!!!
Conheci ontem à noite, no Google, quando estava procurando dicas de Miami com crianças e me apaixonei pelo seu cuidado e dar tantas dicas!!!
Queria saber como uma mãe de 4 filhos tem tempo para blogar!!!! Eu tenho 2 (4 e 5 anos) e quase não consigo!!!kkk
Amei seus posts!
Vou para Miami pela 4a vez em setembro, mas pela 1a vez com meus filhos... super ansiosa...
Queria saber onde você comprou esse cartão de 4 atrações... será que ainda terá em Setembro?
E me diz, você coloca seu filho mais velho no carrinho tb? Estou quase comprando 2!!! kkkkkkk
Me escreva!
Bjosss
Lu
lu_verly@hotmail.com

Ana disse...

Achei ótimo o seu blog. Vou ao sea aquarium em Miami e depois queria dar uma volta em algum shopping qualquer. Você sabe qual é o mais perto do seaaquarium.
Obrigada e parabéns pelo blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...