segunda-feira, 18 de julho de 2011

Zoo Miami

Simplismente demais! AMEI! Super estrutura. Muitos animais e as crianças ficaram doidas. É bem grande então precisa de um dia todo ou de dois...dependendo da disposição.

Só recomendo levar o lanche. Lá é bem precário!! Já tinha lido isso em alguns lugares e fui precavida. Vou voltar com certeza!!!

Para as mães que tem meninos que amam dinossauros tem uma área sobre dinos bem legais!!! Tem uma micro fazendinha onde as crianças podem passar a mão em alguns animais (cabras e mini poneis). E tem um passeio em camelo muito legal!!!

Vale a pena!!! Entre aqui para mais informações:
Umas fotinhas para vocês:








3 comentários:

Camille disse...

Olá!!1 Adoro ler seus posts!! Estou esperando a alice e indo para Miami na semana q vem. Uma dúvida que está acabando comigo é sobre o bebe conforto X cadeirinha para carro .
To precisando de ajuda...to muitona divuda se compro a cadeirinha de uma vez ou compro o bb conforto e uso ele até 1 ano de idade. Vc acha q a cadeirinha conversivel é muito grande para ser trazida de fora? Na sua opinião qual o modelo q devo trazer se optar pela cadeirinha? eu escolhi o kit de carrinho e bb conforto da peg perego pliko switch, mas posso descartar a bb conforto....muito dificil reslver isso!! Help meeee plisss

Tainah disse...

Oi Camille, que bom que esta gostando do blog. Preciso saber a idade da Alice. O meu mais novo está com oito meses e quando voltar já vai usar a cadeirinha e sair do bebê conforto. Primeiro pq ele tá muito grande e gordo e fica meio apertadinho. E segundo porque a segurança é a mesma se usada a cadeirinha virada para trás. Como coloquei no meu post sobre cadeirinhas o indicado é até 2 anos. As minhas preferidas são as que tenho.kkkk! A da evenflo e a da gracco. Dá uma olhada no meu post que tem todas as especificações lá. E já que esta vindo pra Miami recomendo já comprar logo. A caixa é grande, mas nenhum trambolho. O bom é que tem muito espaço para encher de roupa...ai aproveita os espaços vazios entre a caixa e a cadeirinha. bjs e espero ter ajudado.

Raissa disse...

UAAUUUUU SEU BLOG E O MAXIMO!! NOSSA ESTOU AMANDO AS DICAS!! ONTEM SONHEI QUE TIVE UM FILHO E NA HORA DE AMAMENTAR DOIA MUITO!? ISSO E NORMAL? BEIJOSS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...