segunda-feira, 19 de outubro de 2009

não perca seu filho... child locator



Achei esse produto super interessante...não sei se é realmente eficaz. É para ser um localizador de criança...ele não deixa seu filho se distanciar por mais de 8 metros e caso ele passe dessa distância um alarme é acionado e você poderá localizar seu filho pelo som emitido do "ursinho" dele. Tendo um alcance de 46 metros.
Ainda não experimentei, mais achei interessante para ser usado em viagens para parques de diversões, praia, parques, etc... Para quem tem crianças muito ativas e que gostam de sair correndo por ai sem aviso as vezes pode ser útil!Mãe que é mãe sabe do desespero que é aqueles micro segundos que "perdemos" nossos filhos.
U$ 35,00
Acabei me interessando e pesquisando outras opções:
  • Child Locator by Brickhouse Security with Wander Alerts (As Featured in the Duracell Ad) Child Location Device - U$ 160,00



  • Levana CT1000 Digital Wireless Child Tracker Wrist Watch and Kid Finder/Locator - U$ 30,00



  • Giggle Bug Toddler Tracker - Child Locator - U$ 15,00



E para aqueles que gostam mesmo de ter o total controle da situação. Seguem outras opções mais seguras.
Na prática: já usei esses "cordões" de crianças, não gostei. Usei no meu filho de 3 anos, na época ele estava com 2. Achei muito desconfortável para criança e limita muito a liberdade deles. Mas, cada um tem seu gosto. Não deixem de ler os comentários sempre antes de comprar qualquer produto. Na amazon tem várias avaliações de todos esses produtos que vale a pena ler antes de comprar.
  • Mommy's Helper Kid Keeper - U$ 9,00

  • Eddie Bauer Harness Buddy - Tan - U$ 10,00 - esse achei uma charme.

Atenção: ainda não experimentei os produtos eletrônicos...assim que tiver uma experimentado escrevo mais informações para vocês.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...