domingo, 4 de outubro de 2009

o melhor carrinho - MacLaren XLR

Oi gente, desculpe ter ficado tanto tempo sem postar...mas três bebês não é fácil, quando vejo o dia já acabou e mal vejo a hora de deitar na cama para dormir.
Mas, dos meus babies falo depois...
Muitas pessoas tem me perguntado com bastante frequência sobre os carrinhos. Hoje para mim o melhor carrinho disparado é o MacLaren XLR. Ele deita, fecha guarda-chuva, é super leve, tem cores lindas, e além de tudo tem o adaptador para o bebê conforto (aquele que colocamos no carro para segurança do bebê). Na época que comprei o carrinho dos meus filhos ele ainda não tinha sido lançado...Mas, mal vejo a hora de comprar para o meu terceiro filho. Minha cunhada comprou e esta amando. Chequem no site da maclaren maiores informações. Mas, tenho certeza que vocês não se arrependeram se comprarem. Hoje não tem carrinho melhor no mercado, pois ele é super adaptável para todas as idades do bebê. Tendo todo conforto necessário para o récem nascido e para quando o bebê começa a crescer.
Seguem algumas imagens e o link para o site: http://www.maclarenbaby.com/us


Outra coisa: se você tem dois filhos recomendo comprar o maclaren duplo. para não ficar naquela confusão de dois carrinhos. Eu comprei o duplo do Baby Jogger e me arrependi. Compramos este pois na época achamos ele mais confortável para os meninos. Mas, pagamos caro por este conforto...pois para a nossa realidade brasileira e calçada pequenas, estacionamentos pequenas, portas pequenas - comparadas ao padrão dos EUA...passamos mal bocados com os duplos de outras marcas. O maclaren duplo não reclina totalmente, mas em compensação é bem mais leve que qualquer outro carrinho, fecha guarda-chuva e para mães como eu que costumam sair sozinhas com os filhos é de uma praticidade incrível.

9 comentários:

Unknown disse...

Olá! Sou jornalista e estou fazendo reportagem sobre o recall dos carrinhos McLaren. Você pode me passar um telefone de contato?
Meu e-mail é esnunes@sp.rederecord.com.br

Unknown disse...

Oi, que legal seu blog... quanto a reclinar por completo, na verdade, os carrinhos MacLaren, são os únicos de acordo com as novas exigencias de segurança. Não pode mais reclinar por inteiro.
Abraços

Unknown disse...

Oi !Também omprei um carrinho Maclaren e tenho que comprar um car seat. Agora a duvida, qual comprar ? Pensei de não comprar o bebe conforto e comprar o car seat de 0 a 18 kg. Sabe qual marca de bebe conforto da para usar com o carrinho Maclaren ?
Obrigada, Bjs. Ana Paula.

Anônimo disse...

Ola vc comprou o este carrinho para o terceiro filho? Ficou satisfeita?

Mesmo para bebe recem nascido?

Grata

Paloma

Tainah disse...

Paloma, eu não comprei para mim pois só uso carrinho duplo (o baby jogger), pois nunca saio só com um filho. Mas a minha cunhada comprou esse para o seu recém nascido e AMOU!!! E se hoje tivesse que comprar um para meu filho compraria esse ou o baby jogger, city mini!
bjs tainah

Ana crisitna disse...

Olá...vou fazer mais uma colocação...no mercado hoje a maioria dos carrinhos vão até 13 kg...o Mclaren é um dos únicos que chegam ao peso de até 29 kg...Minha filha tem 2 anos (fase em que a criança já anda), mas minha pequena tem paralisia cerebral e nao anda....e por nao apresentar deformidades no quadril,pode usar carrinho normal, porém devemos prestar atenção ao peso para a segurança dos pequenos, além de ser prático para nós mamães...não é fácil transportar no colo uma criança como a minha... hj recomendo pelo conforto....Estou também adquirindo um carrinho especial importado (especifico pra necessidades especiais) muitíssimo parecido com um carrinho de bebe da Peg perego(valor R$ 8.800,00) entao até esse carinho especial chegar, pois demora 90 dias utéis pra entrega-lo...comprei o Maclaren pra deixar no carro e ter mais facilidade no transporte.

Otima recomendação.

Unknown disse...

Olá!
Sou mãe de primeira viagem e estou muito na dúvida em escolher o carrinho. Li nas especificações que o Maclaren XLR pode ser usado desde o nascimento, mas as minhas dúvidas são: É preciso colocar nele o bebê conforto? É um carrinho que atenderá desde o nascimento até a criança maior? Por favor, me ajudem!
Obrigada!

Viviani disse...

Tenho a mesma dúvida da Flávia Moraes.
Caso precise usar bebe conforto, qual seria a marca que encaixa no Maclaren XLR?

Viviane disse...

O carrinho Mclaren é realmente excepcional. Eu o escolhi por ser leve e adaptável a qualquer situação, e claro, ele oferece o máximo de conforto e meu filho fica todo a vontade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...