segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Dicas de NY!!!

Gente, olha que máximo esses guias para quem não quer perder tempo em NY! Para mamães tem guias específicos para gestantes, crianças e adolescentes!!

Guias NYLocal
Alguns preferem navegar a Big Apple sozinhos, e nós damos a maior força! Nós fazemos o garimpo e você visita os lugares mais badalados do momento!!! Ninguém merece perder seu tempo precioso em New York com lojas que fecharam, restaurantes que já eram e museus que só abrem mais tarde. O nosso talento está em criar um perfil atualizado e completo da cidade, onde o cliente entra em contato com o que New York oferece de maneira fácil e descontraída.


QUEM SOMOS
Somos 4 amigas espalhadas pela Big Apple que possuem em comum o amor pela cidade e uma curiosidade incessante em saber o que há de mais "hip" no momento.


Cristiane Peixoto : Carioca, mora em NY desde 98, formada em Comunicação Visual pela PUC-RJ , seguiu o caminho da moda se especializando em desenvolvimento de produto, tecelagem e vitrines. Trabalhou em empresas como Blue Man, Richard's e GAP. Curiosa e sempre atrás de novidades na Big Apple, criou o Blog NANY, www.naneemny.blogspot.com, com dicas super quentes da cidade.

Nancy Wendel: Mineira, formada em Marketing & Business, mora em NY desde 99 e trabalhou como consultora de empresas como K-Mart, Nordstrom e JC Penney. Ama NY e considera a cidade uma experiência única, um mundo dentro do mundo. Fundou com a Vanessa, o NY Lab, www.ny-lab.com, que atende clientes do Brasil inteiro com serviços de consultoria.

Paula Duailibi
: Paulista, formada em Direito pela Universidade Mackenzie e com mestrado pela London School of Economics and Political Science. Trabalhou 8 anos como advogada em São Paulo, Rio de Janeiro e Londres. Mora em NY há 5 anos, escreve o Blog NY With Kids, www.nywithkids.blogspot.com, referência para todas as mamães em NY e no Brasil com as últimas novidades relacionadas ao universo infantil. Além disso é responsável pela promoção de eventos culturais para outras mães expatriadas em NY.

Vanessa Fried
: Curitibana, publicitária e em NY há mais de 20 anos onde estudou filme e producão. Trabalhou 7 anos na agência Grey Advertising em contas como Pantene e Cover Girl. Na Whitaker era responsável pela análise do público-alvo de empresas como Renner e Wal-Mart Australia. Sua grande paixão é identificar tendências de consumo e considera NYC o melhor laboratório do mundo. É parceira da Nancy na criação do NY Lab que oferece serviços de consultoria e dicas ótimas sobre a cidade no Blog www.ny-lab.com.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...