sábado, 5 de fevereiro de 2011

Giz de cera para hora do Banho...e outras utilidades!


Estou IN LOVE com esses giz de cera ou lápis removível para hora do banho. Não só pela diversão que eles propocionam aos meus pequenos na hora do banho, mas também porque eles são super práticos para mães anotarem no espelho do banheiro os horários dos remédios, recadinhos para as babás, mensagens de amor para surpresa do maridinho e para onde mais a imaginação levar vocês!!!
 
Os meus comprei sempre na Multicoisas (não sei se tem em todo lugar), mas para mim é uma loja perdição...você sempre acha uma besteirinha para comprar que acaba sendo super útil ou nada útil!!kkk! Mas, encontrei também nos sites das Lojas Americanas, Submarino e um qu enão conhecia DKbebe.com.br. Os preços variam nos sites entre R$30,00 e R$40,00. Eu comprei o meu pela metade do preço da Multicoisas...então recomendo pesquisar! E é claro, que encontrei na Amazon por menos da metade do preço U$6,00. (mais tralha para trazer os EUA).

Divirtam-se!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...