quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mãe que nasceu pra ser mãe (Mayla Araujo)

Essa é minha irmãzinha, melhor amiga e confidente! Sem ela minha vida fica vazia! E sem dúvida alguma das pessoas com maior coração que conheço!!!
 Love ya sis!!!

Nome: Mayla Cavalcanti de Araujo Silva
Idade: 28 anos
Estado Civil: casada
Quanto tempo de casado: 3 anos e 3 meses
# de Filhos (com idade): 1 filho chamado Mateus e estou gravida do 2o.

Profissão: advogada
Trabalha, onde? Administrar minha casa, cuidar do minha familia e estudar para concurso publico.

(1) Maior alegria de ser mãe? Minha maior alegria de ser mãe e poder acordar com meu filho e perguntar o que ele vai querer fazer e vê-lo feliz. Meu maior prazer e poder servi-lo.

(2) Maior obstáculo de ser mãe? Educar

(3) Um modelo de mãe para você? (em que você se inspira?) Minha mãe. Me inspiro no fato de ela nunca ter deixado faltar nada para os quatro filhos.
Outro exemplo de mãe é minha amada irmã Tainah Cavalcanti de Araujo Nobrega Gontijo. O que mais admiro nela é a capacidade de colocar sempre, com muita facilidade os 4 filho lindos dela em primeiro lugar!

(4) O que mais gosta de fazer em família? Adoro viajar com minha familia e principalmente aproveiter um dia ensolarado na piscina com uma boa musica!

(5) Momento mais divertido/alegre/feliz? Nossa foram tantos! O momento mais magico foi beijar meu filho pelo primeira vez parecia que eu ja o conhecia e naquele momento nasci para o verdadeiro significado da minha vida. Um dos momentos mais divertidos do Mateus foi quando ele, com 1 ano, tocou gaita e dançou ao mesmo tempo.

(6) Melhor fase dos filhos para você? Após os 4 meses e antes dos 2 anos. Meu filho teve muita cólica e refluxo e depois vieram os "terrible twos".

(7) O que faria diferente e o que não faria de jeito nenhum? Até o momento não me arrependo de nada que fiz com o Mateus. O que eu faria diferente...não ter dado batata frita para ele.

(8) Dica para as mães? Ter sensibilidade para perceber sempre o que seus filhos estão sentindo ou ate mesmo pensando, se tiverem essa percepção será mais facil educá-los, por isso tenha qualidade de tempo com seus filhos e escutem o que eles têm para dizer e acima de tudo respeite-os.

(9) Porque você nasceu pra ser mãe? Deus deu a graça para que todas as mulheres nascem para ser mães, basta ter o primeiro filho para a maternidade aflorar.



Click to play this Smilebox greeting
Create your own greeting - Powered by Smilebox
Make your own digital greeting

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...